O TÓPICO DAS ANEDOTAS

• Thread starter Thread starter zaq
  • Data de Início Data de Início
Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa na sua enorme "limusine" quando
viu dois homens à beira da estrada, comendo relva.
Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
- Porque é que estão a comer relva?
- Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem - Por isso temos que comer relva.
- Bem, então venham à minha casa que eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.
- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
- Que venham também - disse novamente o banqueiro. E, voltando- se para o outro homem, disse-lhe:
- Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
- Pois que venham também. - respondeu o banqueiro.E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente para o banqueiro e disse:
- O senhor é muito bom.. Obrigado por nos levar a todos!
O banqueiro respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa...
A relva está com mais de 20 centímetros de altura!

-Papá, papá!!!!!
- Diz filho!
- Uma menina de 6 anos pode ficar grávida?????
- Claro que não filho, que tolice!!!!
- Ai a p**a da Joaninha que me fez vender os patins pra pagar o aborto!!!!

um Transmontano diz a um Lisboeta: Eh pá, aposto que consigo fazer rir aquele cavalo alí!
- Vai lá então! diz o lisboeta!!!
o transmontano vai, sussurra no ouvido do cavalo, e o cavalo tem um ataque de riso descomunal até cair no chão!!!!
- dasssssssssss, como é que fizeste!!!! pergunta o lisboeta.
cala-te, agora aposto que o ponho a chorar!!!
quero ver isso agora, diz o Lisboeta!
o transmontano vai, leva o cavalo pra trás da cerca e quando volta o cavalo vem super deprimido e começa a chorar que nem uma carpideira!
agora conto-te o segredo: primeiro para o fazer rir disse-lhe que a minha pila era maior que a dele!!!! e ele convencido riu-se!!!!
depois para o fazer chorar levei-o lá atrás e mostrei-lha!!!!!

pax

Pois eu todos os anos lá vou e mas nem sei onde começa uma e acaba a outra rsrsrsr.

O verdadeiro comunista....
- Se tivesse dois apartamentos de luxo, doaria um para o partido?
- Sim - respondeu o militante.
- E se tivesse dois carros de luxo, doaria um para o partido?
- Sim - novamente respondeu o valoroso militante.
- E se tivesse um milhão na conta bancária, doaria 500 mil para o partido?
- É claro que doaria - respondeu o orgulhoso companheiro.
- E se tivesse duas galinhas, doaria uma para o partido?
- Não - respondeu o camarada.
- Mas porque doaria um apartamento de luxo se tivesse dois, um carro de luxo se tivesse dois e 500 mil se tivesse um milhão, mas não doaria uma galinha se tivesse duas?
- Porque galinhas, eu tenho-as.

Esta é só para os resistentes e bem humorados.

Não te rias se fores capaz...

Imagina a cena...
Um miudo estava a brincar no apartamento com um balão de festa de anos.
Chutava para cá, chutava para lá, até que o balão acabou entrando na casa de banho e foi cair justamente dentro da sanita.

Ele chegou, espreitou lá para dentro, viu o balão molhado, ficou com nojo e deixou-o ali mesmo.

Pouco tempo depois o seu pai entrou apressado para se 'desocupar' e sentou-se na sanita sem notar o balão. O almoço tinha sido muito pesado, e após ficar bem aliviado, olhou como era hábito, para dentro da sanita e ficou horrorizado com o espectáculo.

As suas fezes, muito moles, tinham coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, começou a ficar muito branco, e dali mesmo ligou pelo telemóvel, para um seu amigo que era médico:

- Cardoso, acho que devo estar com algum problema sério ! Enchi a sanita de merda. Nunca vi tanta merd@ assim na minha vida!... está quase a extravazar!

- Oh Anselmo, com certeza que estás a exagerar!

- Qual exagero, qual quê !!! Estou na casa de banho a olhar para este 'm€rdel' todo, agora! Isto é um absurdo! Estou muito doente!!!

- Bom, eu já estava de saída do consultório. Aproveito e passo aí que é a caminho de minha casa!

O médico chega e vai directo ao amigo, que estava à espera à porta da casa de banho.

- Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que vo............ CÉUS!!! O que é isto??? Que é que tu comeste, criatura???

- Eu não disse?! Agora acreditas?!

- Isto é incrível !

- Então, será que tenho algum problema sério?!

- Olha, o melhor é levar uma amostra disto e mandar para análise!

O médico saca de uma pequena espátula e um frasco esterilizado da sua maleta e quando espeta o 'bolo' para retirar uma amostra do material............

BUMMM!!!!!!!!!!! O balão estoura e voa m€rda para todo o lado !

Seguem-se instantes de absoluto silêncio.

Os dois amigos, completamente c@gados, olham-se.

Estupefacto, o médico berra:
- Put@ que pariu isto !!!! Achava eu, em 30 anos de medicina que já tinha visto de tudo, mas um p€ido com casca, NUNCA !!!

Dois bêbados conversam num bar:
- Perdi a minha mulher por causa da bebida!
- Ela deixou-te?
- Não, foi atropelada por um camião da Budweiser!

Um bêbado chega a casa e toca à campainha. A mulher, habituada àquela situação não lhe abria a porta. Ele, vira-se e diz:
- Querida, abre! Tenho aqui uma flor para a mulher mais bela do Mundo.
Comovida, ela acaba por lhe abrir a porta e pergunta:
- Então? Onde está a flor?
Ao que o bêbado responde:
- Onde é que está a mulher mais bela do Mundo?

O dono da casa levanta-se e pela janela pergunta:
- O que é que você quer?
- Olá, eu sei que é tarde. - grita um homem - Mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. O senhor tem que me empurrar!
Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu não o conheço, são 4 horas da manhã, e você pede-me para o ajudar? Ah! Vá-se catar!
E ele volta para a cama. A sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido:
- Exageraste. Já ficaste sem bateria antes, bem que podias ajudar o tipo.
- Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido.
A mulher insiste:
- Mais um motivo para ajudá-lo. Ele não vai conseguir sozinho. Sempre foste tão prestável...
Com remorsos, o marido veste-se e vai à rua. Procura o bêbado dizendo:
- Hei, vou ajudá-lo! Onde é que você está?
E o bêbado, a gritar:
- Aqui, no baloiço do jardim!

Um tipo estava no bar e próximo a ele estava um bêbado que dormia em cima da mesa. De vinte em vinte minutos, o dono do bar chegava à beira do bêbado, dava uma cacetada no infeliz e gritava:
- Acordaaaaaa!
Depois da terceira ou quarta vez, o tipo não aguentou e chamou o dono:
- Porra, que merda é esta? Porque é que você está a acordar o homem. Deixe-o continuar a dormir.
O dono respondeu:
- Não é nada pessoal, não. É que o tipo, além de ser chato, paga a conta de cada vez que eu o acordo.

Um bêbado foi preso na esquadra da polícia:
- Está preso, diz o guarda!
E o bêbado a praguejar:
- O Senhor Guarda prende-me hoje, mas amanhã eu estou solto! Mas quando eu prender, o Senhor Guarda, nunca mais vai sair!
E o guarda todo lixado:
- E quem é você para me ameaçar dessa maneira?
- Eu sou o coveiro do cemitério, diz o bêbado.

Ei o que ja me parti a rir com isto :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :P

CAPUCHINHO VERMELHO
(Versão Acordo Ortográfico de 205 8

Tás a ver uma dama com um gorro vermelho? Yah, essa cena! A pita foi obrigada pela kota dela a ir à toca da velha levar umas cenas, pq a velha tava a bater mal, tázaver? E então disse-lhe:
- Ouve, nem te passes! Népia dessa cena de ires pelo refundido das árvores, que salta-te um meco marado dos cornos para a frente e depois tenho a bófia à cola!
Pá, a pita enfia a carapuça e vai na descontra pela estrada, mas a toca da velha era bué longe, e a pita cagou na cena da kota dela e enfiou-se pelo bosque. Népia de mitra, na boa e tal, curtindo o som do iPod...
É então que, ouve lá, salta um baita dog marado, todo chinado e bué ugly mêmo, que vira-se pa ela e grita:
- Yoo, tá td? Dd tc?
- Tásse... do gueto ali! E tu... tásse? - Disse a pita
- Yah! E atão, q se faz?
- Seca, man! Vou levar o pacote à velha que mora ao fundo da track, que tá kuma moka do camano!
- Marado, marado!... Bute ripar uma até lá?
- Epá, má onda, tázaver? A minha cota não curte dessas cenas e põe-me de pildra se me cata...
- Dasse, a cota não tá aqui, dama! Bute ripar até à casa da tua velha, até te dou avanço, só naquela da curtição. Sem guita ao barulho nem nada.
- Yah prontes, na boa. Vais levar um baile katéte passas!!!
E lá riparam. Só que o dog enfiou-se por um short no meio do mato e chegou à toca da velha na maior, com bué avanço, tázaver? Manda um toque na porta, a velha 'quem é e o camano' e ele 'ah e tal, e não sei quê, que eu sou a pita do gorro vermelho, e na na na...'. A velha abre a porta e PIMBA, o dog papa-a toda... Mas mesmo, abre a bocarra e o camano e até chuchou os dedos...
O mano chega, vai ao móvel da velha, saca uma shirt assim mêmo à velha que a meca tinha lá, mete uns glasses na tromba e enfia-se no VL... o gajo tava bué abichanado mêmo, mas a larica era muita e a pita era à maneira, tásaver?
A pita chega, e tal, e malha na porta da velha.
- Basa aí cá pa dentro! - Grita o dog.
- Yo velhita, tásse?
- Tásse e tal, cuma moca do camâno... mas na boa...
- Toma esta cena, pa mamares-te toda aí...
- Bacano, pa ver se trato esta cena.
- Pá, mica uma cena: pa ké esses baita olhos, man?
- Pá, pa micar melhor a cena, tázaver?
- Yah, yah... E os abanos, bué da bigs, pa ke é?
- Pá, pa poder controlar melhor a cena à volta, tázaver?
- Yah, bacano... e essa cremalheira toda janada e bué big? Pa que é a cena?
- É PA CHINAR ESSE CORPO TODO!!! GRRRRRRRR!!!!
E o dog manda-se à pita, naquela mêmo de a engolir, né? Só que a pita dá-lhe à brava na capoeira e saca um back-kick mesmo directo aos tomates do man e basa porta fora! Vai pela rua aos berros e tal, o dog vem atrás e dá-lhe um ganda-baite, pimba, mêmo nas nalgas, e quando vai pa engolir a gaja aparece um meco daqueles que corta as cenas cum serrote, saca de machado e afinfa-lhe mêmo nos cornos. O dog kinou logo ali, o mano china a belly do dog e saca de lá a velha toda cheia da nhanha. Ina man, e a malta a gregoriar-se toda!!!
E prontes, já tá...

(Autor desconhecido)

Uma noite de sexo grátis em Angola

Kussumbé lá na angola foi a uma estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia :
"Encha o depósito e concorra a uma noite de sexo grátis"
Depois de encher o deposito Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:
- Ei como si faz pra concorere nesse promoção?
- É fácil basta dizer um numero de 1 a 10. Se for o mesmo numero que estou pensar, o senhor ganha. - explicou o empregado.
Kussumbé disse então: - 8 ...
- Erraste.. eu estava pensar numero 4...
Uns dias depois Kussumbé voltou ao posto mais o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
- Ainda estás no promoção?
- Sim. diz lá o numero de 1 a 10. Se acertares o numero que estou pensar.. ganha uma noite de sexo grátis.
E Kussumbé disse: 5
O funcionário:
- Erraste... Eu estava pensar numero 2...
Depois de voltarem várias vezes sem nunca terem acertado.. João comentou com Kussumbé:
- Acho que o gajo do posto está a enganare a genti pá.. nois nunca acerta !!...
- Deixa di desconfiança João... só semana passada minha mulher acertou tres vez..... nois é que é burros!!

CHAMADA ao 112

Um polícia do 112 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:
- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA!!!!
- Mas como assim...., um gato em casa???...
- UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ A CAMINHAR NA MINHA DIRECÇÃO!!!
- Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
- NÃO, FOD@-S€! ESTOU A FALAR DE UM GATO MESMO, DESSES QUE FAZEM MIAU,
C@R@LHO!!!!
- Mas o que tem de mais um gato ir na sua direcção?
- ELE VAI-ME MATAR, PUT@ QUE VOS P@RIU!!! E VOCÊS SERÃO OS CULPADOS!!!
- Quem está a falar!!!????
- O PAPAGAIO, C@R@LHO!!!!!!

...ALUNOS... INTELIGENTES (?)

- Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
- Aluno: Purê de batata, senhor professor!

( Faz sentido!)

- Professor: Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
- Aluno: Eu caminho... tu caminhas... ele caminha...
- Professor: Mais depressa!
- Aluno: Nós corremos, vós correis, eles correm!

(E não é verdade?)

Professor: "Chovia" que tempo é?
Aluno: É tempo muito mau, senhor professor.

(alguma dúvida?)

Professor: Quantos corações nós temos?
Aluno: Dois, senhor professor.
Professor: Dois!?
Aluno: Sim, o meu e o seu!

(a lógica explica...certinho!)

Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
- O 1º Aluno diz: Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.
- O 2º Aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto!

(fisicaquanticamente falando quem discute??? está certo!)

Professor: Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas..

(me diga onde ele errou?)

Um aluno de Direito a fazer um exame oral: O que é uma fraude?
Responde o aluno: É o que o Sr. Professor está a fazer.
O professor muito indignado: Ora essa, explique-se....
Diz o aluno:Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!

(E então.. na lógica....)

PROFESSORA: Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte.
MARIA: Aqui está.
PROFESSORA: Correto. Agora turma, quem descobriu a América?
TURMA: A Maria.

(Uauuuuu)

PROFESSORA: Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição?
Joãozinho: Não professora, não preciso... A minha mãe é uma boa cozinheira.

(sem comentários)

PROFESSORA: Artur, a tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do seu irmão. Você copiou?
ARTUR: Não, professora. O cão é que é o mesmo.

(sem noção.....kkkkkkk)

PROFESSORA: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?
BRUNO: Professora.

(a melhor de todas, sem dúvida!!!!!!!!!!!)

Back