Num destes fins-de-semana prolongado, um cidadão nacional nascido no Catambor, vai a casa 70, estava a ser servido um rodízio de deixar muita água na boca, com musica da Banda Maravilha ao vivo.
O Garçon chega e apresenta ao nosso compatriota o cardápio. Este resmunga dizendo: Na minha banda tem varias barracas de tias que dão sopas e almoços e a gente consegue saber os tipos de cada prato cheirando apenas a colher.
O Garçon deu um sorriso irónico, mas não queria perder o cliente e o atendeu.
O Garçon dirigiu-se ao assador das carnes, pegou numa colher e passou sobre uma picanha e levou-a ao compatriota… O homem pegou a colher, colocou-a em frente do nariz e exclamou:
Essa picanha tá maravilhosa, me traz um pedaço! O Garçon, assustado, serviu o homem e, Logo após, buscou a colher utilizada no tempero da costela e entregou-a ao cliente e o mesmo exclamou:
- Mas bah! Essa costela tá no ponto pode trazer gora mesmo!
Desta vez, pegou a colher que acabara de marinar uma coxa de galinha e levou-a ao cliente que cheirou e disse:
- Traga-me um bom pedaço dessa galinha saborosa! O Garçon, já bué F da vida e de saco cheio com os billings do cliente, buscou uma colher de pau e disse para o cozinheiro:
- João Mateus, pega esta colher e esfregue com vontade no teu cú, há um cliente muito assanhado!
Ordem cumprida, o João Mateus devolve a colher ao Garçon que a entrega para o cliente…… ,ele, colocando-a na frente de seu nariz, cheirou-a profundamente, deu um logo suspiro e disse:
Puxa, este mundo é pequeno, João Mateus trabalha aqui!!!
O GARÇON DESMAIOU !!!