mas aqui nao houve opçao sequer, nem sei se ja reabriram. liguei para o centro de inspeçao de agueda na terça feira e ninguem atendeuAqui nos Açores também ouvi falar que a IPO foi dada a tolerância até julho mas o bom é ligar para lá porque está tudo cheio não aceitam marcações até daqui a dois meses ou mais
Estão só a atender as marcações atrasadas lol
Pelo que sei tens cinco meses a partir da data de matrícula sendo ligeiro para uso pessoal... mas se puderes confirma num centro ipo.chegada de mais material para o 8l. assim que tiver tempo, vai ser por maos á obra
1 manga de eixo nova (uma das roscas de um dos guias de pinça esta a ficar fraquinha e ja da ultima vez usei cola de rosca por segurança, pelo preço, leva uma manga de eixo nova)
2 rolamentos da frente (roda direita faz um pouco de ruido)
giuas de pinça novas
conjunto de pastilhas de travao frente/atras (as de atras estao quase no limite)
discos traseiros
rele do comutador de velocidade do limpa parabrisas (ja tinha um contacto esturricado e aproveitei o contacto da velocidade mais rapida, que nunca uso, so para safar a coisa)
tinha tambem intençao de trocar o motor de ajuste do flap da recirculaçao de ar (v154) mas infelizmente encomendei o errado (veio o do ar para os pes). ele ja tem um carreto com o estriado moido e desenrasquei com um pouco de supercola, parece que vai ter de aguentar mais um pouco.
vou tambem trocar os casquilhos dos braços.
tem de se por tudo em ordem, o carro deveria ir á inspeçao este mes mas acho que tenho ate julho, nao tenho a certeza, alguem me confirma isto?
aproveitei tambem ua promoçao de spray de limpeza hella e portanto, nos proximos tempos, nao vai faltar spray ca em casa
Daria o tomate esquerdo para estar agora nos Açores com 30°,era bom sinalAí está muito pior amigo nós só já temos apenas dois casos que por acaso é na minha ilha
Vocês isso ainda estás mau
Andar de máscara é que e lixado com este calor e a humanidade aqui é pior
Antes quero estar em Lisboa com 40 graus do que 30 aqui
Como isto é só azar, de manhã, o canhão de igniçao do 8l deu o berro. Eu, convencido que era o switch, comprei-o. Cheguei a casa, mãos a obra e deparo-me com isto
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Não é o switch, foi a tranca que deu o berro. Agora estou na luta com estes dois parafusos e por enquanto eles estão a vencer
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São parafusos sem cabeça e extremamente duros. Alguém me da uma ideia como os desapertar sem recorrer a uma dremell (apenas porque não tenho)?
ja nao es so tu que encontras peças feitas em PT, mas infelizmente esta ja nao volta para o sitio delaFerramenta portuguesa...
Talhadeira e martelo..
Com uma talhadeira, ou uma punção, das um golpe na cabeça, cerca de 2mm de profundidade.. Depois com a parte lateral da talhadeira, encostas no golpe que deste, e com o martelo, bates da direita para a esquerda para desenroscar.. Mal alivie, consegues tirar isso com os dedos..
Com a cortadeira a apertar do meio para fora e rodando para esquerda
Já tirei assim
Pior das hipóteses dá um traço com a rebarbadora com disco fino inox e faz o traço para uma chave de fendas grande
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Carlitos 2......carrito 0, mas levou-me uma broca.
Sabem assim por alto quanto é que custa esta brincadeira?