Ola a todos...

Estado
Not open for further replies.
ivandrago disse:
ja tentei sim, ja la ta á 2 meses e nd. este carro é so pa malucos, pelo menus é o k eu digo. xateie o meu velho pra mo dar como 1º carro mas agr k sei o k é um carro e o k sao consumos, kero é livrar me dele.
Se kiserem podem velo :http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=P72042

Proboarder eu keria mxm era um de 110 cv, pk penso eu k os consumos sao mais baixos, assim como os preços, corrige me se tiver engando.

isso é obvio se tem menos cavalos os preços sao mais baixos e os consumos tambem...
 
Proboarder eu keria mxm era um de 110 cv, pk penso eu k os consumos sao mais baixos, assim como os preços, corrige me se tiver engando.[/quote]

isso é obvio se tem menos cavalos os preços sao mais baixos e os consumos tambem...[/quote]

Pois, e isso sim é o que mais me interessa, mas tamb nao kero o de 90 cv, axo o de 110 um carro ekilibrado, bonito e que gostei mt do conforto.
Inicialmente keria um golf Iv 110 tmb, mas dps vi o audi e nao deu pra pensar em mais nd.
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
ja tentei sim, ja la ta á 2 meses e nd. este carro é so pa malucos, pelo menus é o k eu digo. xateie o meu velho pra mo dar como 1º carro mas agr k sei o k é um carro e o k sao consumos, kero é livrar me dele.
Se kiserem podem velo :http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=P72042

Proboarder eu keria mxm era um de 110 cv, pk penso eu k os consumos sao mais baixos, assim como os preços, corrige me se tiver engando.

isso é obvio se tem menos cavalos os preços sao mais baixos e os consumos tambem...

Epa eu discordo, se calhar em cidade o 110cv cosuma menos, mas de resto antes pelo contrario porque tem caixa de 6 e mais BINARIO logo faz menos força pra andar bem ;)

em relação ao resto é preciso é calma!! Tas a ser muito roubado acho eu. E prefiro dar 12mil por um carro com 200mil do que 15mil por um com 120mil no quadrante, so tem uma vantagem é que depois a vender outra vez tas em vantagem :p :p

É como disseram hoje na audi o culpado dos carros serem martelados somos nos, pensamos que 200mil é mau... Mas 200mil no carro e 90mil no quadrante ja eh bom :)
 
ivandrago disse:
Proboarder eu keria mxm era um de 110 cv, pk penso eu k os consumos sao mais baixos, assim como os preços, corrige me se tiver engando.

isso é obvio se tem menos cavalos os preços sao mais baixos e os consumos tambem...[/quote]

Pois, e isso sim é o que mais me interessa, mas tamb nao kero o de 90 cv, axo o de 110 um carro ekilibrado, bonito e que gostei mt do conforto.
Inicialmente keria um golf Iv 110 tmb, mas dps vi o audi e nao deu pra pensar em mais nd.[/quote]

é isso mesmo concorrencia nao loool...brincar a Volkswagen tambem é uma marca muito boa...mas audi é audi
e quanto a 90cv nao te metas mesmo nisso minimo 110 e 130cv
 
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
ja tentei sim, ja la ta á 2 meses e nd. este carro é so pa malucos, pelo menus é o k eu digo. xateie o meu velho pra mo dar como 1º carro mas agr k sei o k é um carro e o k sao consumos, kero é livrar me dele.
Se kiserem podem velo :http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=P72042

Proboarder eu keria mxm era um de 110 cv, pk penso eu k os consumos sao mais baixos, assim como os preços, corrige me se tiver engando.

isso é obvio se tem menos cavalos os preços sao mais baixos e os consumos tambem...

Epa eu discordo, se calhar em cidade o 110cv cosuma menos, mas de resto antes pelo contrario porque tem caixa de 6 e mais BINARIO logo faz menos força pra andar bem ;)

em relação ao resto é preciso é calma!! Tas a ser muito roubado acho eu. E prefiro dar 12mil por um carro com 200mil do que 15mil por um com 120mil no quadrante, so tem uma vantagem é que depois a vender outra vez tas em vantagem :p :p

É como disseram hoje na audi o culpado dos carros serem martelados somos nos, pensamos que 200mil é mau... Mas 200mil no carro e 90mil no quadrante ja eh bom :)

Pois eu prexebo perfeitamente, mas la xta, se ouver um stand k pessa menus por um a3, kuase de certeza me vai dar menus pelo 206, ainda tenho que pagar cerca de 6000 euros por ele, neste negocio o homem pagava o carro á financeira e davame a diferença, o que de resto eu so pedia um credito de cerca d 6000 euros. Exe é um peso grande no negocio. Realmente nesta mha zona os audis sao caros, nao sei pk...
 
É facil porque sao muito procurados!!

Eu so n compro uma B6 porque acho que nao é o momento certo porque em questoes de preços é igual ou melhor visto arranjar uma b6 de 2004 ao preço de um a3 de 2002 :S
 
ProBoarder disse:
É facil porque sao muito procurados!!

Eu so n compro uma B6 porque acho que nao é o momento certo porque em questoes de preços é igual ou melhor visto arranjar uma b6 de 2004 ao preço de um a3 de 2002 :S

Proboarder estamos a falar de uma B6 mesmo de 2004???
eu ando a ve-las e pedem 25000€ como pode estar ao mesmo preço do A3??
 
ProBoarder disse:
É facil porque sao muito procurados!!

Eu so n compro uma B6 porque acho que nao é o momento certo porque em questoes de preços é igual ou melhor visto arranjar uma b6 de 2004 ao preço de um a3 de 2002 :S

Isso tamb eu keria, conduzi a do meu irmao 5 dias e foi como ir ao ceu lol. Agr trocou por um mercedes ml 270, pessolmente nao trocava.
Mas axu k uma b6 num "puto" de 19 anos nao combina... Mas epa, akilo sim é andar com estilo. Mas ent sera k me pudias dar assim mais ou menos os valores de um a3 1.9 tdi 110 de 98 a 2000?? nd axima dxtes 15000.
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
É facil porque sao muito procurados!!

Eu so n compro uma B6 porque acho que nao é o momento certo porque em questoes de preços é igual ou melhor visto arranjar uma b6 de 2004 ao preço de um a3 de 2002 :S

Proboarder estamos a falar de uma B6 mesmo de 2004???
eu ando a ve-las e pedem 25000€ como pode estar ao mesmo preço do A3??

Isso é cá la fora é quase igual ;)

Obvio que tem o IA por cima, mas nunca te esqueças duma coisa, uma b6 tem o dobro dos extras de um A3 :p
 
ivandrago disse:
ProBoarder disse:
É facil porque sao muito procurados!!

Eu so n compro uma B6 porque acho que nao é o momento certo porque em questoes de preços é igual ou melhor visto arranjar uma b6 de 2004 ao preço de um a3 de 2002 :S

Isso tamb eu keria, conduzi a do meu irmao 5 dias e foi como ir ao ceu lol. Agr trocou por um mercedes ml 270, pessolmente nao trocava.
Mas axu k uma b6 num "puto" de 19 anos nao combina... Mas epa, akilo sim é andar com estilo. Mas ent sera k me pudias dar assim mais ou menos os valores de um a3 1.9 tdi 110 de 98 a 2000?? nd axima dxtes 15000.

eu tenho 20 quase a fazer 21...e quero comprar uma B6 loool
isso nao interessa nada a idade...o carro sim é que interessa ate pode ser um miuda de 17 anos a conduzi-la loool
AMO O CARRO
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
ProBoarder disse:
É facil porque sao muito procurados!!

Eu so n compro uma B6 porque acho que nao é o momento certo porque em questoes de preços é igual ou melhor visto arranjar uma b6 de 2004 ao preço de um a3 de 2002 :S

Isso tamb eu keria, conduzi a do meu irmao 5 dias e foi como ir ao ceu lol. Agr trocou por um mercedes ml 270, pessolmente nao trocava.
Mas axu k uma b6 num "puto" de 19 anos nao combina... Mas epa, akilo sim é andar com estilo. Mas ent sera k me pudias dar assim mais ou menos os valores de um a3 1.9 tdi 110 de 98 a 2000?? nd axima dxtes 15000.

eu tenho 20 quase a fazer 21...e quero comprar uma B6 loool
isso nao interessa nada a idade...o carro sim é que interessa ate pode ser um miuda de 17 anos a conduzi-la loool
AMO O CARRO

X2² ;)
 
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
É facil porque sao muito procurados!!

Eu so n compro uma B6 porque acho que nao é o momento certo porque em questoes de preços é igual ou melhor visto arranjar uma b6 de 2004 ao preço de um a3 de 2002 :S

Proboarder estamos a falar de uma B6 mesmo de 2004???
eu ando a ve-las e pedem 25000€ como pode estar ao mesmo preço do A3??

Isso é cá la fora é quase igual ;)

Obvio que tem o IA por cima, mas nunca te esqueças duma coisa, uma b6 tem o dobro dos extras de um A3 :p

hummm pois la fora quero ir busca-la entre os 10000/12000€ depois acrescendo o Imposto etc...mas acho que ja vou apanhar com o ISV e IUc quando for buscar...
sei la eu...
Quero é ver se arranjo o dinheirinho para o ter :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top