ivandrago disse:Audi_[S_linEE_] disse:ivandrago disse:ProBoarder disse:Eu falei com esse, queria que eu lhe desse o meu toyota mas eu disse que era melhor nao! Eu ja vi todos os A3 que vires na net acho eu :shock: :roll:
Ele nao conhece a minha vida se calhar n se vai acreditar ne?
conhecer nao conheço lolol, mas pelo k sei ( leio o forum á mais ou menos 2 meses) és um "maluko" a postar e andas atraz do teu a3 de sonho, bem ja temus uma coisa em comum... este pareceu me tar mt bonito, mas... tenho k dxpaxar a besta k ta parado á frente da porta pk bebe mais k um camelo.
loooool
quanto consome mais ou menos???
8litros???
se foxe 8 tava eu bem da vida, dxc eu enganeime eu nao meto 15, mas sim 20, 15 metia knd so fazia 80 km po dia... ele anda a gastar na casa dos 11/12 ltr. O prb é k eu n consigo andar devagar com akele carro...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Dass se o meu carro com que ando agora ou seja com um polo 1.2 gastase isso eu matava-me sei que nao tem nada a ver o motor mas porra...
o meu antigo carro que era o A3 1.6 ambient de 1997 (tive que vender para fazer dinheiro para o B6) ja gastava bem imagino esse...eu se o carro gastasse 12l andava devagar acredita loooool