No site da castrol fala em 5w30...
Mas já viste no manual do carro?
Mas já viste no manual do carro?
Boas pessoal ! Alguem me sabe dizer qual a quantidade de oleo que leva um motor de um AUDI 2.5 TDI AKN , será que 4 litros chegam ? Qual a norma do oleo que a Audi aconselha para este motor ?
Desculpem a pergunta mas o que é FAP ? mt lí isto aqui !! è a reprogramação do carro? mais CV?
Já agora, meu meu Tdi 110 cv sempre usou 10w40!!
boa noite,
tenho uma A4 Avant 2.0TDI de 12/2005 com 370mil kms que adoro.
sempre foi minha.
o motor é BRE podem pf informar qual o óleo indicado, pois queria ser eu a começar a fazer as mudanças de óleos e filtros.
já agora outra informação se possível. existe outro filtro do habitáculo/ ar condicionado que não seja um branco todo em papel que fica na frente lado dto, junto à bateria?
desde já o meu muito obrigado
Jorge Pinto
boa noite,
tenho uma A4 Avant 2.0TDI de 12/2005 com 370mil kms que adoro.
sempre foi minha.
o motor é BRE podem pf informar qual o óleo indicado, pois queria ser eu a começar a fazer as mudanças de óleos e filtros.
já agora outra informação se possível. existe outro filtro do habitáculo/ ar condicionado que não seja um branco todo em papel que fica na frente lado dto, junto à bateria?
desde já o meu muito obrigado
Jorge Pinto
malta uma opiniao vossa
que dizem a este oleo WOLF VITALTECH 5W40 PI C3 (VW 505.01) 5LT - TEXOLEO.com para um Audi A4 B5 1.9TDI 110cv de 1996 com 100 mil ?
qualidade/ preço?