Óleo vaso expansão

Esse 5W30 LL não é feito para esse 1.9TDI, o teu motor precisa de norma 505.01, mas pelo sim pelo não verifica isso no teu manual do carro.
O Oleo 5W30 LL tem a norma 507.00 e 504.00
 
5w30? Isso a quente não fica muito "líquido"?

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
Não sei amigo sempre levou 5w30
Tenho ideia que os primeiros 5 anos levava 0w30 mas quando o comprei eles próprios começar a meter este não sei porquê
Faço poucos klms nunca chega ao limite mudo todos anos e tem vezes que nem 10 mil faz
 
Esse 5W30 LL não é feito para esse 1.9TDI, o teu motor precisa de norma 505.01, mas pelo sim pelo não verifica isso no teu manual do carro.
O Oleo 5W30 LL tem a norma 507.00 e 504.00
Não é isso?
Este é o resto que aguardo na mudança
3629aa7aa41d710111ade292e9ff2e8a.jpg
 
Aqui na ilha não têm em stock o radiador de óleo
Perguntei na origem e custa 398€+IVA
Aqui o IVA é 18% mas mesmo assim...
Tenho três carros para sustentar e isso está já a mexer com a carteira agora vem os livros do meu pequeno para o 8 ano
Vou ter de comprar o radiador , talvez mudar o óleo que foi mudado a um mês,lavar o circuito de refrigeração e meter G12 e talvez mudar o vaso de expansão
Queria arranjar o carro já no sábado mas assim com o tempo que vai levar o material a chegar já não vai ser
Lá terá de andar a Maria no 205 que não gosta nada e o rapaz lá fica com o Clio que pelo que parece já se apoderou dele
Meteu um um subwoofer já é dele o carro lol
Enfim...
 
Isso agora é que é pior
A foto vou ao carro e tiro o partnumber se é o que queres já não é original cai na asneira de mandar o mecânico mudar o de origem quando mudou a Junta vai fazer 3 anos para dezembro
Não consegues saber pelo modelo por exemplo?
Sei que é um 8E 2 ......
 
Isso agora é que é pior
A foto vou ao carro e tiro o partnumber se é o que queres já não é original cai na asneira de mandar o mecânico mudar o de origem quando mudou a Junta vai fazer 3 anos para dezembro
Não consegues saber pelo modelo por exemplo?
Sei que é um 8E 2 ......

Porque nao metes um da Hella ou da Behr?
 
No carro levou este
Marca JP
A referência OEM estive a ver no autodoc e tem várias....
Isso não é tudo a mesma treta
Dassssse
Isso de morar nas ilhas tem este problema as vezes dizemos que estamos num paraíso onde os problemas do mundo custam mais aqui a chegar mas para mandar vir tem de vir de avião
Aí vocês nem que façam vários klms arranjam o material no dia lolthumb.jpg
 
Manda foto e PN do radiador a ver se tenho igual para ti. Se sim, ofereço e pagas portes.
Amigo não consigo ver o PN deve estar virado para baixo está a chover agora
Só consegui ver em volta não tem nada mas mesmo assim tirei a foto para veres
Tirei também do vaso de expansão que ficou mais escuro
1da046db0537f91895741710fb732242.jpg
fe0dc1cb61da3dfe8628d27725c6ead3.jpg
6e31ba5d3a555417d184df14d0292487.jpg
 
Back
Top