Uma vez meti pastilhas da ATE, jurei que nunca mais.
Galfer é a segunda linha da ate...Nada a ver.
Podes por de marcas distintas.
Pastilhas eu gosto de Ferodo. Uma marca mais barata e que tambem me agrada é a Galfer.
Uma vez meti pastilhas da ATE, jurei que nunca mais.
Galfer é a segunda linha da ate...Nada a ver.
Podes por de marcas distintas.
Pastilhas eu gosto de Ferodo. Uma marca mais barata e que tambem me agrada é a Galfer.
Galfer é a segunda linha da ate...
Reclamação e recebes o valor de volta ou troca de pastilha.Por acaso tenho uma opiniao contraria.. Ja meti pastilhas ATE e estavam sempre a fazer barulho.. Meti Galfer, nunca mais.
No Peugeot tinha Ferodo, travava muito bem e 0 ruido, acabaram, meti Ferodo ha umas semanas e 0 barulhos.
Posso ter tido azar com a ATE, mas nao volto a meter, nao volto a arriscar, ja deitei fora umas pastilhas ATE com 1000 e poucos kms.
Quanto as gamas de ceramica isso sao outros quinhentos..
Por acaso, não sei quando o mecânico trocou. Como agora sou eu que faço.Pensava que a tua dúvida era só relativa aos discos.
Se tb falas de calços, então a minha escolha normalmente é discos ATE e pastilhas Textar.
Já agora, tb importante. Eu mudo o óleo dos travões a cada 2 anos, maximo.
Reclamação e recebes o valor de volta ou troca de pastilha.
Eu adoro ate. Das melhores marcas. Se tiveste azar, será um defeito de pastilha ou até fake??? Porque sinceramente, considero ate e testar as marcas premium neste momentoSalvo erro comprei as ATE na net.. Nem me incomodei.
Excelente escolhaEntão e ATE? O que acham!??
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Em que carro?Uma vez meti pastilhas da ATE, jurei que nunca mais.
Em que carro?
Eu adoro ate. Das melhores marcas. Se tiveste azar, será um defeito de pastilha ou até fake??? Porque sinceramente, considero ate e testar as marcas premium neste momento
Pelo que consta por ai, a ATE apenas produz pastilhas para as marcas Alemãs, o resto é feito por outras marcas mas com autocolante ATE, as originais tem que ter cravado ATE na própria pastilha, isto foi apenas o que ouviNo Corolla.
Meti discos Bosch e pastilhas ATE. Fizeram sempre barulho ao travar. A frio, a quente, chiavam muito. Acabei por meter Galfer, melhorou ai uns 90%. Muito mais silencioso.
Não consigo abrir, dá erro.Sobre o que e quando fazer, anexo um ficheiro que pode servir de orientação. Tem que se adaptar ao carro em causa.
E ambas pertencem à Continental.Galfer é a segunda linha da ate...