[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Nova MOD ##

Deadlysin disse:
P][m,

Bem, a minha ideia parece pouco profissional :) , mas se tu experimentares colocar um fio de prumo no guarda-lamas com o carro no chão, consegues medir (mais ou menos) a distância ao pneu, ou até onde quiseres.
Assim consegues tirar uma ideia dos espaçadores a aplicar.
Ou então, aplica uns de 20mm e caso fique a roçar, vais a um torno mecânico e desgastas material até ficar tal como keres.

Cumps...

Desgastar fica uma cagada autentica, pra isso poe logo a medida certa é opinião que tenho !!!

p disse:
[m ]
Tu queres e ver o meu carro ainda mais AllRoad do que ja ele esta... :green:

Poix isso era excelente, assim escusava de tar a tirar os meus de tras para experimentar a frente antes de comprar uns para a frente.

De onde és ?! por mim é na boa, não me custa mesmo nada ;)

Eu acho que o meu ainda levava uns de 10mm por isso o teu não deve raspar com + 4mm...

acho eu! :P

MoByS disse:
Eu acho que o meu ainda levava uns de 10mm por isso o teu não deve raspar com + 4mm...

se o teu leva o meu também leva.. mas atrás depois fica a rocar na cava da roda..

Oh P][m,

Esclarece-me uma coisa, pelo que entendi ainda não tens o carro rebaixado, mas tencionas, né???
O que pretendes aplicar?? Umas molas ou uns coilcovers??

cumps...

Ruizinhooo disse:
Desgastar fica uma cagada autentica, pra isso poe logo a medida certa é opinião que tenho !!!

Desbastar nao faço, prefiro experimentar uns primeiro para ter a certesa da medida k posso por e depois comprar uns dessa medida. Olha o exemplo do MoByS mandou desbastar os dele num torneiro e depois ficou xeio de vibracoes no carro e teve de tira-los. Tudo o k implica Ligação ao Solo = Segurança prefiro nao arriscar. ;)

Ruizinhooo disse:
De onde és ?! por mim é na boa, não me custa mesmo nada ;)

Sou de longe. Sou de Lisboa. :roll: :S

Mas obrigado na mesma pela ajuda. ;)

MoByS disse:

Mas tu es crazy, tu ate atras tavas a keres colocar de 12mm, eu como tenho as minhas axo k ja esta no ponto, tu kerias por mais 8mm k akilo k ~tenho... :o

XZONE disse:
se o teu leva o meu também leva.. mas atrás depois fica a rocar na cava da roda..

Pois o meu axo k ja esta a risca. :roll:

MoByS disse:
só testando.

Eu testo por ti keres? :green:

Deadlysin disse:
Oh P][m,

Esclarece-me uma coisa, pelo que entendi ainda não tens o carro rebaixado, mas tencionas, né???
O que pretendes aplicar?? Umas molas ou uns coilcovers??

cumps...

Sim o meu carro esta de origem, tem a suspensao Sport k penso k e mais baixa 2,5cm k as normais.

Ja tenho aki em casa desde Dezembro os coilovers para montar no carro.

Em relacao a opcao k tomei para rebaixar o carro ja expliquei aki no meu topico umas paginas atras as diferenças e o porque da minha escolha, se quiseres da uma olhadela... ;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=10327.60

p disse:
Sim o meu carro esta de origem, tem a suspensao Sport k penso k e mais baixa 2,5cm k as normais.

Ja tenho aki em casa desde Dezembro os coilovers para montar no carro.

Em relacao a opcao k tomei para rebaixar o carro ja expliquei aki no meu topico umas paginas atras as diferenças e o porque da minha escolha, se quiseres da uma olhadela... ;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=10327.60

Mas que coilovers compraste ?

Ainda ando com duvidas sobre a suspensao que eide comprar fod@sss :evil: :evil:

Ruizinhooo disse:
Mas que coilovers compraste ?

Ainda ando com duvidas sobre a suspensao que eide comprar fod@sss :evil: :evil:

Eu comprei os coilovers da Eibach, os Pro-Street V1, regulacao em altura a frente e atras.

Se quiseres posso vender-tos ao preço que me custaram, nao vou monta-los agora tao cedo, porque ainda quero fazer mais umas cenas antes de rebaixa-lo, tao novos por estrear e ainda embalados na caixa deles... :oops:

benfica2006 disse:
mt fixe 8l 4ever :twisted:

Thanks benfica2006... ;)

Ora uma actualizacao com ums fotos depois de uma lavagem ao argolas.

image00325bat3.jpg
image00328blx7.jpg
image00333bxx5.jpg
image00337beq5.jpg
image00339bno2.jpg
image00342bjn6.jpg
image00344bcs2.jpg

p disse:
[m ]
Ora uma actualizacao com ums fotos depois de uma lavagem ao argolas.

image00325bat3.jpg

Só nesta foto é que se nota os espaçadores :lol: :lol: :lol:

Limpinho ate parece outro :twisted: :twisted: :green: :green:

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## NEW FOTO SESSION ##

Ruizinhooo disse:
Só nesta foto é que se nota os espaçadores :lol: :lol: :lol:

Limpinho ate parece outro :twisted: :twisted: :green: :green:

Ja nao aguentava mais ve-lo todo sujo, tava ja com uma camada k ate metia medo... :oops:

Yah ao vivo nota-se mais, nas fotos e complicado, mas se olhares para as fotos dele antes de ter os espacadores e depois de os colocar nota-se a diferença... ;)

Antes:
image00229bks7.jpg

Depois:
image00328blx7.jpg

MoByS disse:

Nao sejas mauzinho o sour Pedro...

Deixa k kuando para la forem morar os coils agente depois fala, e depois ve-se quem e o all-road... HE!HE!HE! :twisted:

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## NEW FOTO SESSION ##

p disse:
[m ]

Deixa k kuando para la forem morar os coils agente depois fala, e depois ve-se quem e o all-road... HE!HE!HE! :twisted:

só não percebo porque e que ainda não foram poara o sitio.. 8)

Back