[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Lista e Fotos PAG.17 ##

Bem, tu não brincas em serviço!!

Grandes mods que veem a caminho, adoro essas jantes!!

So por curiosidade, quanto te ficou o xokes da frente S3? PM Plz.

Abraço

steve_ripas disse:
manda-se vir 3 que eu tb quero...

material de topo.... :green:

o teu carro vai ficar excelente, essa jantes ficam mto bem no A3 :twisted:

agr é só esperar pra vermos isso tudo montado e com a nova pintura.

cumpts

Obrigado steve_ripas. ;)

So me esta mesmo a faltar umas peçitas para manda-lo para a pintura e montar tudo, se tudo correr bem para a semana ja xegam e ainda ate ao fim-de-semana ja o keria por no pintor. :roll:

EgasRS disse:
Gandas mods...

Vai ficar em carai*** :twisted: :twisted:

As jantes, LINDAS, os choques, já sabemos a brutalidade do aspecto dos mesmos...

Mas de toda a lista o que me saltou aos olhinhos foram os coils... :twisted: Tenho iguais e só vê posso dizer que aprovam a 500% a todos os níveis... Conforto como desempenho em estrada assim como em pista :twisted: :twisted:

Força nisso e que fique pronto depressa pra gente ver o resultado final em conjunto..

Obrigado Egas.

A escolha dos CoilOvers, foi a minha segunda opção, tive os Coilovers da KW V2 Inox Line no meu anterior projecto o meu Seta Ibiza 6K2 1.9 TDI Sport de 2001 e so tenho uma coisa a dizer, para alem de ter jante 17" com pneus 205/40R17 k e apenas um pedaço de borracha a volta da jante e ter o carro rebaxado com o pneu ao nivel da cava sem caber la um dedo o carro em conforto ficou muito mas muito mais confortavel que de origem que nem queria acreditar, e como adoro curvar fiquei apaixonado o comportamento do carro em curva ficou da noite para o dia, e atenção k ja tinha tido outros CoilOvers montados no mesmo carro e nao estava tao rebaixado e digo k em nada se comparam ao KW.

Para o A3 andei a ve-los e a pesquisar e os valores eram demasiado elevados, mesmo os V1. Apos ter falado com alguns amigos e ter experimentado o carro deles com os Eibach Pro-Street fiquei realmente convencido que seriam uma boa aposta Preço VS Qualidade.

A escolha das jantes ha muito tempo que andava a ponderar varias hipoteses e nenhuma me convenceu, ate que me deparei com as BBS CH e por e simplesmente adorei o aspecto delas no A3, axei k assentavam que nem uma luva, depois experimentei umas, tenho de agradecer ao Araujo que teve a paciencia de a um Sabado depois de uma viagem do Algarve ate Lisboa se disponibilizou para desmontar uma das BBS CH do TT dele para eu experimentar no meu para confirmar que as medidas davam no A3 e nao ficavam de fora nem raspavam em lado nenhum, e quando coloquei a jante a experiencia ficou mesmo decidido, por sorte tropecei neste negocio de umas na minha furacao em 18" e ainda por cima ja com pneus, com alguma sorte fui o feliz comtemplado que ficou com elas... :green:

Como ja tinha dito keria te-lo pronto ate ao final deste mês, a ver vamos, tou a ver inclusive se consigo ir ao meu primeiro jantar com o pessoal todo, ou seja, ao jantar de Natal... :roll:

k a i s e r disse:
Bem, tu não brincas em serviço!!

Grandes mods que veem a caminho, adoro essas jantes!!

So por curiosidade, quanto te ficou o xokes da frente S3? PM Plz.

Abraço

Obrigado k a i s e r. ;)

Mais logo ja te mando uma PM com o valor. ;)

Abraçao a todos e obrigado pelos coments. ;)

:o :o :o :o :o
Grande lista man :!:
Parabéns :!: ;)
Força nisso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

M.A3.D disse:
:o :o :o :o :o
Grande lista man :!:
Parabéns :!: ;)
Força nisso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado M.A3.D... ;)

hucruz disse:
:twisted:

impecavel pah!

Obrigado Hugo... ;)

A ver se Senga ou Terça ja xegam o resto das peças k me falatam para montar tudo... :green:

p disse:
[m ]
senao o MoByS da-me um tiro que fico com o carro quase igual ao dele, ainda por cima da mesma cor e tudo...

muahahah, gostei! :lol:

Eu não registei a patente lol, tás a vontade, só não chegues é muito perto do Porto :green:

Trata mas'é de montar isso, agora já não há desculpas! :twisted: :twisted:

MoByS disse:
muahahah, gostei! :lol:

Eu não registei a patente lol, tás a vontade, só não chegues é muito perto do Porto :green:

Trata mas'é de montar isso, agora já não há desculpas! :twisted: :twisted:

Por acaso temos de combinar ai um cofee e quem sabe ja tenho o carro pronto e fazemos uma foto session dos dois... ;)

É verdade depois de tanto te xagar a cabeça e depois a demora que foi para ter ca as coisas agora tou deserto de montar tudo. A ver se até ao final do mês tenho o argolas pronto... :green:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

o que eu estava a perder!!!!

que preços andam os casquilhos? uma altura vi um group buy da powerflex e nao entendi bem aquilo...

Fernaut disse:
Nao há novidades por aqui? :green: :twisted:

Houve uns atarsos na chegada das peças que faltavam mas ja ca estao, hoje ja vou busca-las.

Agora a prioridade é a manutenção do motor, então esta semana vai mudar a distribuicao e montar a barra estabilizadora nova.... :green:

Pa semana se tudo correr bem e nao houver mais atrasos vai para a pintura dar uma pintura ao argolas como deve ser e montar o material todo... :twisted:

karkov disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

o que eu estava a perder!!!!

que preços andam os casquilhos? uma altura vi um group buy da powerflex e nao entendi bem aquilo...

Nao perdeste nada Karkov ainda anda para se vestir... :P

Os casquilhos ja nao me lembro ao certo quanto foram, mas sao mais baratos k os Powerflex e nao sao tao rijos, pois os powerflex akilo fica mesmo cepo, ja com estes nota-se o carro mais rijo com os powerflex imagino.

Comprei-os através do Gonçalo, o Goodspeed, ele é que mos mandou vir. ;)

Fonix tanta mod! :o

Brutal! Este carro está e vai ainda ficar mais um estouro

Paiol disse:
Fonix tanta mod! :o

Brutal! Este carro está e vai ainda ficar mais um estouro

Espero que corresponda as minhas e as vossas expectativas... :oops:~

Tem sido doloroso ver o material a juntar-se aqui em casa e ainda nao o ter montado, ainda por cima com estas jantes que ando... :evil:

Neste momento tou sem carro pois foi ja mudar a distribuicao e aproveitar para montar a barra estabilizadora da frente do Golf IV R32 de 23mm... Sabado ja o devo ter e pa semana quero ver se ja o deixo na pintura... :twisted:

PS - Paiol quero ver como vai ficar a tua frente, original pelas tuas ideias vai de certesa, e essa grelha da ABT foi uma das MODs que me passou pela cabeça mas depois tive o desvaneio de comprar a frente do S3 e ja nao fui para a grelha da ABT... ;)

p disse:
[m ]
Espero que corresponda as minhas e as vossas expectativas... :oops:~

Tem sido doloroso ver o material a juntar-se aqui em casa e ainda nao o ter montado, ainda por cima com estas jantes que ando... :evil:

Neste momento tou sem carro pois foi ja mudar a distribuicao e aproveitar para montar a barra estabilizadora da frente do Golf IV R32 de 23mm... Sabado ja o devo ter e pa semana quero ver se ja o deixo na pintura... :twisted:

PS - Paiol quero ver como vai ficar a tua frente, original pelas tuas ideias vai de certesa, e essa grelha da ABT foi uma das MODs que me passou pela cabeça mas depois tive o desvaneio de comprar a frente do S3 e ja nao fui para a grelha da ABT... ;)

Desvaneio? Nem por isso. A grelha S3 até é bem bonita :green: E essa frente está quase no sitio?

Fernaut disse:
Desvaneio? Nem por isso. A grelha S3 até é bem bonita :green: E essa frente está quase no sitio?

Nem foi por isso... Esta tudo atrasado keria colocar tudo eter o carro pronto ate ao final do mes mas duvida k esteja...

So para a semana se tudo correr bem e k vai pa pintura e montar tudo. :(

p disse:
[m ]
Nem foi por isso... Esta tudo atrasado keria colocar tudo eter o carro pronto ate ao final do mes mas duvida k esteja...

So para a semana se tudo correr bem e k vai pa pintura e montar tudo. :(

É lixada a espera ao fim de tantos meses com o material em stock e agora k ja esta tudo... falta sempre algo.. :S

Mas depois de tanta espera e com essa fantastica lista nao duvido que a espera será compensada com uma grande apresentaçao desse A3 com novas MOd´s

Abraço

Back