[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Lista e Fotos PAG.17 ##

psyxO disse:
as embaladeiras dao para meter tal como as door blades.. mas só uma coisa tu vais alargar os guarda lamas??? é pq senão n fica com o acabamento igual..

Os guarda-lamas nao vou alarga-los, os da frente sao mesmo os do S3 os de tras e k sao os de origem, tal como esses que estao nas fotos acima.

Sparky disse:
Por acaso nao tenho as door blades!
Falta-me a terminação das embaladeiras.. aquele bocadinho pequeno junto ao guarda-lamas traseiro, senao ja as tinhas posto á venda visto que despachei o A3.

Nao percebo entao para que serve a calha metálica que vem agarrada ás embaladeiras.....

Em relação ás door blades tens razao, a da frente encaixa na porta... so tens um Senão, vais ficar com um buraco na chapa devido á blade traseira do A3 ser mais comprida que a do S3....!
Há um user espanhol no ASI que ja as colocou e teve que tapar o buraco e pintar o painel.

Essas calhas metalicas devem ser para prende-las ao carro, como sao de plastico assim nao rasgam, digo eu... :roll:

Nao vejo o porque de ter de tapar, ja reparaste bem nas fotos k coloquei, o cabamento traseiro das embaladeiras tapa essa parte onde estavam os frisos de borracha e onde nao chega a door blade traseira... :roll:

Nao tens o link do projecto desse espanhol para eu ver isso k ele fez?

psyxO disse:
a calha metalica é para prender as door blades.

Pois ou entao isso... :roll:

E estas duvidas que tenho e preciso de esclarece-las para conseguir montar tudo... :S

p disse:
[m ]
Nao tens o link do projecto desse espanhol para eu ver isso k ele fez?

Não, ja nao tenho, como vendi o A3 apaguei grande parte das fotos de 8L's que tinha!
Ele tapou o buraco porque se reparares a blade como é mais pequena nao vai usar todo o espaço da do A3... agora nao sei se ele mudou a embaladeira na altura... sei que o A3 desse espanhol ficou tal e qual o S3.

Sparky disse:
Não, ja nao tenho, como vendi o A3 apaguei grande parte das fotos de 8L's que tinha!
Ele tapou o buraco porque se reparares a blade como é mais pequena nao vai usar todo o espaço da do A3... agora nao sei se ele mudou a embaladeira na altura... sei que o A3 desse espanhol ficou tal e qual o S3.

Xii era mesmo um projecto assim que queria ver para ter ideia de como fazer isto... :'(

Tens que fazer uma pesquisa no ASI como tá dividido em sub-foruns como o nosso, nao deve ser muito dificil... se nao me engano o carro dele era Vermelho, ou Azul

Sparky disse:
Tens que fazer uma pesquisa no ASI como tá dividido em sub-foruns como o nosso, nao deve ser muito dificil... se nao me engano o carro dele era Vermelho, ou Azul

Ja vi la o projecto de um que fez a conversao de um A3 para S3 mas era branco... :P

Vou ver se encontro esse vermelho ou azul... ;)

~rapaz e essas fotos ? curtia ver essas jantes montadas . :)

abraço

p.s- ainda tens os coils ?

brunobariado disse:
~rapaz e essas fotos ? curtia ver essas jantes montadas . :)

abraço

p.s- ainda tens os coils ?

Ainda nao montei as jantes, para a semana o carro vai para a pintura, so tenho o carro devolta depois do Natal, mas a previsao sera antes do final do ano.

Quando ele vier da pintura e k vai levar as jantes no sitio... :twisted:

Os coils estao la em casa guardadinhos, depois se quiseres da uma apitadela.. ;)

p disse:
[m ]
Ainda nao montei as jantes, para a semana o carro vai para a pintura, so tenho o carro devolta depois do Natal, mas a previsao sera antes do final do ano.

Quando ele vier da pintura e k vai levar as jantes no sitio... :twisted:

Os coils estao la em casa guardadinhos, depois se quiseres da uma apitadela.. ;)

...Despacha então toda essa opreração que a minha ida aí, ter contigo, tá dependente disso...!! :P ;)

...P.S.:

...Aquilo já tá tudo no sitio!!!! :green: :green: :twisted: :twisted: :twisted: 8)

...um grande obrigado, amigo!!! ;)

rs.4 disse:
...Despacha então toda essa opreração que a minha ida aí, ter contigo, tá dependente disso...!! :P ;)

...P.S.:

...Aquilo já tá tudo no sitio!!!! :green: :green: :twisted: :twisted: :twisted: 8)

...um grande obrigado, amigo!!! ;)

Espero que ainda ca estejas quando o carro sair da pintura, pelo que o pintor me disse sera depois do Natal e antes do fim de ano, a ver se faziamos ai uma sessao fotografica dos dois... :twisted:

Esse carrinho e que tem levado ai umas grandes MODs.

Depois tenho de ver isso montado ao vivo. 8)

Sabes k no que precisares e so dizeres amigo... ;)

p disse:
[m ]
Espero que ainda ca estejas quando o carro sair da pintura, pelo que o pintor me disse sera depois do Natal e antes do fim de ano, a ver se faziamos ai uma sessao fotografica dos dois... :twisted:

Esse carrinho e que tem levado ai umas grandes MODs.

Depois tenho de ver isso montado ao vivo. 8)

Sabes k no que precisares e so dizeres amigo... ;)

eu também não vejo a hora disso tar montado..
quero ver isso ao vivo rapidamnte.. :green:

XZONE disse:
eu também não vejo a hora disso tar montado..
quero ver isso ao vivo rapidamnte.. :green:

Nem me digas nada agora mais que nunca quero ver o argolas pronto, isto de andar dependente de boleia nao esta com nada.

Oficialmente já está confirmado o p][m vai andar sem argolas até depois do Natal... Se tudo correr como esperado vou comecar o ano com novo look... 8)

Ontem estive no pintor e o trabalho ja estava bastante adiantado em 1 dia de trabalho... :green:

Ora aqui ainda sem o guarda-lamas da frente do lado do condutor:

image00492gs3.jpg

Aqui o guarda-lamas do S3 da frente do lado do pendura ja com o pequeno vinco k tinha reparado e ja no sitio:

image00490bh3.jpg

O para-choques traseiro do S3 ja no sitio:

image00471ir0.jpg

image00472oi0.jpg

image00473tb3.jpg

PS - As argolas de trás não estão na mala so porque o carro vai ser todo pintado, depois da pintura voltam para o sitio fiquem descansados... L :green: :green: L

Last edited:
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Um cheirinho S3 na PAG.20 ##

guarda-lamas S3 :o :o

quero ver isso quando estiver pronto :o

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back