psyxO disse:as embaladeiras dao para meter tal como as door blades.. mas só uma coisa tu vais alargar os guarda lamas??? é pq senão n fica com o acabamento igual..
Sparky disse:Por acaso nao tenho as door blades!
Falta-me a terminação das embaladeiras.. aquele bocadinho pequeno junto ao guarda-lamas traseiro, senao ja as tinhas posto á venda visto que despachei o A3.
Nao percebo entao para que serve a calha metálica que vem agarrada ás embaladeiras.....
Em relação ás door blades tens razao, a da frente encaixa na porta... so tens um Senão, vais ficar com um buraco na chapa devido á blade traseira do A3 ser mais comprida que a do S3....!
Há um user espanhol no ASI que ja as colocou e teve que tapar o buraco e pintar o painel.
psyxO disse:a calha metalica é para prender as door blades.
p disse:[m ]
Nao tens o link do projecto desse espanhol para eu ver isso k ele fez?
Sparky disse:Não, ja nao tenho, como vendi o A3 apaguei grande parte das fotos de 8L's que tinha!
Ele tapou o buraco porque se reparares a blade como é mais pequena nao vai usar todo o espaço da do A3... agora nao sei se ele mudou a embaladeira na altura... sei que o A3 desse espanhol ficou tal e qual o S3.
Sparky disse:Tens que fazer uma pesquisa no ASI como tá dividido em sub-foruns como o nosso, nao deve ser muito dificil... se nao me engano o carro dele era Vermelho, ou Azul
brunobariado disse:~rapaz e essas fotos ? curtia ver essas jantes montadas .
abraço
p.s- ainda tens os coils ?
Ainda nao montei as jantes, para a semana o carro vai para a pintura, so tenho o carro devolta depois do Natal, mas a previsao sera antes do final do ano.
Quando ele vier da pintura e k vai levar as jantes no sitio... :twisted:
Os coils estao la em casa guardadinhos, depois se quiseres da uma apitadela..![]()
rs.4 disse:...Despacha então toda essa opreração que a minha ida aí, ter contigo, tá dependente disso...!!![]()
...P.S.:
...Aquilo já tá tudo no sitio!!!!![]()
:twisted: :twisted: :twisted: 8)
...um grande obrigado, amigo!!!![]()
Espero que ainda ca estejas quando o carro sair da pintura, pelo que o pintor me disse sera depois do Natal e antes do fim de ano, a ver se faziamos ai uma sessao fotografica dos dois... :twisted:
Esse carrinho e que tem levado ai umas grandes MODs.
Depois tenho de ver isso montado ao vivo. 8)
Sabes k no que precisares e so dizeres amigo...![]()
XZONE disse:eu também não vejo a hora disso tar montado..
quero ver isso ao vivo rapidamnte..![]()