[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Lista e Fotos PAG.17 ##

Bem e andava eu a perder o avanço deste teu projecto!!!!
Vai ficar excelente, e essas jantes.....ESSSSAAAAASSSS JANNNNTTTEESSSSS o que eu andei para encontrar umas a um preço razoável quando tinha o meu A3. É que essa é so a minha Jante de Eleição BBS CH, so vais ter é um problema.. as jantes vão ficar muito saidas fora por causa do ET e da Largura das mesmas.
Parabens... e poem isso no sitio rapido!!!

Vou ficar á espera para ver o resultado LINDOOOO que esse A3 vai ter!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Jorge Ferreira disse:
É lixada a espera ao fim de tantos meses com o material em stock e agora k ja esta tudo... falta sempre algo.. :S

Mas depois de tanta espera e com essa fantastica lista nao duvido que a espera será compensada com uma grande apresentaçao desse A3 com novas MOd´s

Abraço

Pelo menos ate ao final do ano espero ter tudo no sitio a ver vamos como as coisas se desenrolam.

Espero mesmo k fica como espero... :roll:

Sparky disse:
Bem e andava eu a perder o avanço deste teu projecto!!!!
Vai ficar excelente, e essas jantes.....ESSSSAAAAASSSS JANNNNTTTEESSSSS o que eu andei para encontrar umas a um preço razoável quando tinha o meu A3. É que essa é so a minha Jante de Eleição BBS CH, so vais ter é um problema.. as jantes vão ficar muito saidas fora por causa do ET e da Largura das mesmas.
Parabens... e poem isso no sitio rapido!!!

Vou ficar á espera para ver o resultado LINDOOOO que esse A3 vai ter!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

HEHEHE

Ja tinha falado contigo a tempos por causa da forma de montagem do xokes do S3 e isso, ja eu tinha o xokes do S3 comprado... ;)

As jantes tambem sao as minhas de eleicao, dai ter decidido que so colocaria 18" e trocava as minhas jantes do Sport 17 por estas, sem crer tropecei nestas que comprei e com sorte consegui ganhar o leilao... :green:

Sparky as jantes antes de ir para a frente fui experimentar as do TT do Paraujo que sao iguais as minhas e com as mesmas medidas para ter a certesa k nao saiam de fora:

image00361ng6.jpg

Ficam mesmo como eu keria a face... :twisted:

Pensei sempre que com esse ET ficassem mais fora :)!
Ficam optimas assim!
Entao e o choques traseiro do S3? Para mim essa é a melhor mod que se poder fazer num A3 :) foi a que mais gostei no meu!

Abraço!

Sparky disse:
Pensei sempre que com esse ET ficassem mais fora :)!
Ficam optimas assim!
Entao e o choques traseiro do S3? Para mim essa é a melhor mod que se poder fazer num A3 :) foi a que mais gostei no meu!

Abraço!

Esta na mente, mas para ja ja ainda nao.

Vou deixar o MoByS ficar com o dele diferente de todos os outros por uns tempos e pagou-me bem para nao o colocar... L :green: :green: L

Agora a serio esta pensado, mas nao da para tudo ao mesmo tempo e keria fazer uma MOD antes dessa, sem duvida k o xokes traseiro do S3 da outra vida a traseira... ;)

p disse:
[m ]
Esta na mente, mas para ja ja ainda nao.

Vou deixar o MoByS ficar com o dele diferente de todos os outros por uns tempos e pagou-me bem para nao o colocar... L :green: :green: L

Agora a serio esta pensado, mas nao da para tudo ao mesmo tempo e keria fazer uma MOD antes dessa, sem duvida k o xokes traseiro do S3 da outra vida a traseira... ;)

Lolol tas-te a esquecer do meu antigo A3 ;) ele anda por cá com o user abatista ;) e tem o choques frontal e traseiro do S3 ;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=32966.0

Sparky disse:
Lolol tas-te a esquecer do meu antigo A3 ;) ele anda por cá com o user abatista ;) e tem o choques frontal e traseiro do S3 ;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=32966.0

Sim eu sei ja vi k vendeste-o e que ele continua por ca, mas eu refiro-me na cor azul k somos menos e o MoByS e o unico ate agora com a frente e traseira do S3, para nao falar da consola do meio e tecto e pilares e pegas e palas do sol e plafonies, prontos pouco lhe falta para ser um S3 com motor TDI... LOOL

Mas falando so do exterior o teu e o dele tem sido uma referncia para ir fazendo as MODs no meu, mas o meu como é azul ele ainda me da um tiro e ainda para mais temos os dois o mesmo motor e os nossos carros tem so um mes de diferença... :P

Aproveito e informo que vem ai uma nova MOD, esta nova MOD vou precisar da ajuda de todos os que souberem e puderem ajudar para a poder fazer... :roll:

p disse:
[m ]
Sim eu sei ja vi k vendeste-o e que ele continua por ca, mas eu refiro-me na cor azul k somos menos e o MoByS e o unico ate agora com a frente e traseira do S3, para nao falar da consola do meio e tecto e pilares e pegas e palas do sol e plafonies, prontos pouco lhe falta para ser um S3 com motor TDI... LOOL

Mas falando so do exterior o teu e o dele tem sido uma referncia para ir fazendo as MODs no meu, mas o meu como é azul ele ainda me da um tiro e ainda para mais temos os dois o mesmo motor e os nossos carros tem so um mes de diferença... :P

Aproveito e informo que vem ai uma nova MOD, esta nova MOD vou precisar da ajuda de todos os que souberem e puderem ajudar para a poder fazer... :roll:

Mais uma?? Isto anda animado..

Descarrega la a informaçao que a gente ajuda ;)

Jorge Ferreira disse:
Mais uma?? Isto anda animado..

Descarrega la a informaçao que a gente ajuda ;)

Ora aqui vai acabei de comprar as embaladeiras do S3.

Montar as embaladeiras nao e problema, a minha grande duvida e onde preciso de ajuda e na desmontagem daquelas borrachas na parte de baixo das portas e nas laterais e na montagem das door blades do S3. 8)

p disse:
[m ]

Montar as embaladeiras nao e problema, a minha grande duvida e onde preciso de ajuda e na desmontagem daquelas borrachas na parte de baixo das portas e nas laterais e na montagem das door blades do S3. 8)

Xii....

Ganda Mod!! Sobre isso infelizmente nao te posso ajudar mas deve aparecer quem saiba. ;)

p disse:
[m ]

Estás enganado... vai ser complicado montares as embaladeiras.... É que como os guarda-lamas traseiros são mais largos no S3, as embaladeiras vao ficar um bom bocado mais fora que o chapa do carro, pelo que terás que fazer trabalho de chapa para ficar como deve ser!

As doorblades encaixam directamente nas embaladeiras... tem la um sitio proprio

Em relação ao meu carro ter servido de inspiração... o do mobys ja foi inspiração para o meu... por isso a fonte da inspiração acaba sempre por ser o do mobys que diga-se está altamente!

Jorge Ferreira disse:
Xii....

Ganda Mod!! Sobre isso infelizmente nao te posso ajudar mas deve aparecer quem saiba. ;)

Esta MOD ja a tinha na cabeca ha muito tempo, mas ainda nao tinha tido oportunidade nem coragem para avançar com ela ate ter decidido de vez que ia colocar a frente do S3.

Espero e conseguir concretiza-la... :roll:

Sparky disse:
Estás enganado... vai ser complicado montares as embaladeiras.... É que como os guarda-lamas traseiros são mais largos no S3, as embaladeiras vao ficar um bom bocado mais fora que o chapa do carro, pelo que terás que fazer trabalho de chapa para ficar como deve ser!

As doorblades encaixam directamente nas embaladeiras... tem la um sitio proprio

Em relação ao meu carro ter servido de inspiração... o do mobys ja foi inspiração para o meu... por isso a fonte da inspiração acaba sempre por ser o do mobys que diga-se está altamente!

As door blades prendem no sitio dos frisos inferiores do A3, nao prendem nas embaladeiras.

Em relacao a diferença do guarda-lamas de tras do S3 para o do A3 axo k na parte de baixo onde vai unir a embaladeira nao ha diferença entre ambos, apenas na parte de baixo claro.

Ve estas fotos de A3 com as embaladeiras e dorr blades do S3:

z064cs7rc9.jpg

z114sg8wn2.jpg

z159je2ug8.jpg

z163hw8in7.jpg

A ideia e fazer algo assim. :roll:

p disse:
[m ]
As door blades prendem no sitio dos frisos inferiores do A3, nao prendem nas embaladeiras.

Em relacao a diferença do guarda-lamas de tras do S3 para o do A3 axo k na parte de baixo onde vai unir a embaladeira nao ha diferença entre ambos, apenas na parte de baixo claro.

Garanto-te que as door blades encaixam na embaladeira ;) tenho ca em casa as embaladeiras de um S3 ;)!
Tem um friso metalico proprio na parte superior da embaladeira que é onde encaixa a blade!

Em relação á parte traseira da embaladeira nao ser mais larga que o guarda-lamas tenho as minhas duvidas... mas penso que não será "plug n play"

Sparky disse:
Garanto-te que as door blades encaixam na embaladeira ;) tenho ca em casa as embaladeiras de um S3 ;)!
Tem um friso metalico proprio na parte superior da embaladeira que é onde encaixa a blade!

Em relação á parte traseira da embaladeira nao ser mais larga que o guarda-lamas tenho as minhas duvidas... mas penso que não será "plug n play"

Sparky nao pode ser, entao como abrias a porta? ;)

As Door blades prendem nas portas como os frisos de borracha dos A3. Agora como sao fixadas nao sei.

Esse friso de metal k falas e para prender na chapa, neste caso na porta para prenderes as door blades.

Tens essas embaladeiras ai em casa... :o Devias ser processado isso e um crime estar ai parado sem ser montado. E as door blades por acaso nao as tens nao? :green:

as embaladeiras dao para meter tal como as door blades.. mas só uma coisa tu vais alargar os guarda lamas??? é pq senão n fica com o acabamento igual..

p disse:
[m ]
Sparky nao pode ser, entao como abrias a porta? ;)

As Door blades prendem nas portas como os frisos de borracha dos A3. Agora como sao fixadas nao sei.

Esse friso de metal k falas e para prender na chapa, neste caso na porta para prenderes as door blades.

Tens essas embaladeiras ai em casa... :o Devias ser processado isso e um crime estar ai parado sem ser montado. E as door blades por acaso nao as tens nao? :green:

Por acaso nao tenho as door blades!
Falta-me a terminação das embaladeiras.. aquele bocadinho pequeno junto ao guarda-lamas traseiro, senao ja as tinhas posto á venda visto que despachei o A3.

Nao percebo entao para que serve a calha metálica que vem agarrada ás embaladeiras.....

Em relação ás door blades tens razao, a da frente encaixa na porta... so tens um Senão, vais ficar com um buraco na chapa devido á blade traseira do A3 ser mais comprida que a do S3....!
Há um user espanhol no ASI que ja as colocou e teve que tapar o buraco e pintar o painel.

Back