[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Um cheirinho S3 na PAG.20 ##

Ah bom..

Ja se começar a ver nascer uma grande MOD.. :twisted: :twisted:

Venham as fotos depois de tudo prontinho..

Mais uma vez.. parabens... ;)

Vai ficar a put@ da Loucura :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens e cont de bom trabalho 8)

Boas,

As MODs são mt bemvindas :twisted:

Mas tenho um pequeno reparo a fazer, primeiro... tás a pensar alargar a cava da roda traseira?

Se tás a pensar deixar tar como tá, acho que fizeste mal em meter os guarda-lamas do S3 :S é que o carro vai parecer "deficiente" lardo à frente, estreito atrás :S

Vi um assim em Braga, na concentraçao de Agosto... e não curti nada :S :S

Se tás a pensar alterar... então :twisted: vai ficar brutalissimo ;)

keep going ;)

ImNsOniAs disse:
guarda-lamas S3 :o :o

quero ver isso quando estiver pronto :o

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Isto andou em estudo durante uns meses, ja nem era para montar o para-choques da frente do S3, até que andei a sondar em varios sitios e a unica maneira para mim de colocar a frente do S3 era se colocasse os guarda-lamas tambem do S3...

Tendo em conta tabem o ET das minhas jantes para as colocar so mesmo com os guarda-lamas da frente do S3... ;)

Jorge Ferreira disse:
Ah bom..

Ja se começar a ver nascer uma grande MOD.. :twisted: :twisted:

Venham as fotos depois de tudo prontinho..

Mais uma vez.. parabens... ;)

Todo pronto com pintura nova e tudo,so mesmo depois do Natal é que o vou ter comigo de novo... :'(

Esta MOD ja anda na calha desde Dezembro de 2007 quando me deram um toque na lateral que nem se nota nas fotos k tenho colocado do carro... L :green: :green: L a partir dai com a pintura raticamente paga começei a ficar ainda mais com o bichinho de o colocar mais agressivo, e ai so mesmo optando pelo look S3...

As embaladeiras por exemplo foram pancada de ultima hora e tudo por causa do Sr. MoByS ele e k me colocou essa maluquice na cabeça, eu ja tinha pensado nisso mas axava inviavel, mas ele convenceu-me... :green:

EgasRS disse:
Vai ficar a put@ da Loucura :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens e cont de bom trabalho 8)

Espero bem que fique Egas, tou a torcer para que fique como eu espero... :twisted:

Obrigado a todos pelo apoio, ando a pé ou de carro emprestado por causa destas loucuras... L :green: :green: L É bom que o resultado compense... :P

hucruz disse:
Boas,

As MODs são mt bemvindas :twisted:

Mas tenho um pequeno reparo a fazer, primeiro... tás a pensar alargar a cava da roda traseira?

Se tás a pensar deixar tar como tá, acho que fizeste mal em meter os guarda-lamas do S3 :S é que o carro vai parecer "deficiente" lardo à frente, estreito atrás :S

Vi um assim em Braga, na concentraçao de Agosto... e não curti nada :S :S

Se tás a pensar alterar... então :twisted: vai ficar brutalissimo ;)

keep going ;)

Hugo o alargamento atras é financeiramente inviavel, nao so pelo custo das laterais que sao completas assim:

716d1aw1.jpg

Depois é o valor que teria de gastar em mao-de-obra para colocarem a lateral completa no carro, depois a probabilidade de ficar tudo certo ou nao, porque estamos a falar de uma lateral completa pode nao ficar prefeito o trabalho pois e muito minucioso e muitas vezes nem a propria marca consegue fazer estes trabalhos e deixar o carro tal como veio de fabrica.

A outra hipotese k tinha era fazer algo deste genero:

28122007469nt8ei0.jpg

28122007471zw9am8.jpg

A frente estava fora de questao pois precisa dos guarda-lamas mais largos devido ao ET das minhas jantes.

A trás ficaria com o problema novamente de ficar com as jantes para dentro e nao poderia coloca-las mais para fora por 2 motivos:

1º :arrow: Nao quero voltar a usar espacadores, foi o motivo k me levou a trocar de jantes
2º :arrow: A parte util do guarda-lamas de tras iria manter-se o mesmo do A3 pois o resto trata-se de um enchimento e mesmo k colocasse espacadores atras batia no guarda-lamas de tras por esse motivo

Pelas fotos k ja vi e ja coloquei aqui no topico nao desgostei do resultado final:

z064cs7rc9.jpg

z114sg8wn2.jpg

z159je2ug8.jpg

z163hw8in7.jpg

Em relacao a ficar mais largo a frente k atras julgo ser impressao tua Hugo, tamos e habituados a k a traseira seja mais larga k a frente e com os guarda-lamas da frente do S3 nos A3 a frente fica com a mesma largura k atraseira... ;)

Eu percebo perfeitamente a tua ideia e sou-te sincero iria ficar brutal se realmente pudesse colocar a lateral inteira do S3, essa era a minha ideia e o meu sonho para realizar, mas é economicamente inviavel e é um risco.

Penso k nao vai ficar mal assim... :roll:

vale ;)

compreendo bem a tua posição... e o importante é que tu fiques satisfeito ;)

good luck

hucruz disse:
vale ;)

compreendo bem a tua posição... e o importante é que tu fiques satisfeito ;)

good luck

Foi tudo muito bem ponderado antes de avançar com isto, em 1 ano passa muita coisa pela cabeça e da para estudar e pesquisar muito sobre o assunto... ;)

Thanks... ;)

o sr Gonçalo nao brinca em serviço... :twisted:

grandes mods, aguardamos pelo resultado final, vai ficar algo espectacular :twisted: :twisted:

dps vou ter de ver esse carro ao vivo!! :lol:

cumpts

ps: deixei te pm

steve_ripas disse:
o sr Gonçalo nao brinca em serviço... :twisted:

grandes mods, aguardamos pelo resultado final, vai ficar algo espectacular :twisted: :twisted:

dps vou ter de ver esse carro ao vivo!! :lol:

cumpts

ps: deixei te pm

Obrigado steve. ;)

Sim moras perto de mim quando tiver o carro de novo comigo podemos combinar ai um cofee e ves o carro... ;)

PS - PM respondida... :green:

Abracao

...Tá-se a compor... 8)

...Que fique pronto rápido e ao teu gosto :twisted:

...Força nisso, amigo...!! ;)

O gonçalo esse carro esta a ficar muito maricas :green: :green: :green:

rs.4 disse:
...Tá-se a compor... 8)

...Que fique pronto rápido e ao teu gosto :twisted:

...Força nisso, amigo...!! ;)

Obrigado Ricardo, estou com as espectativas altas a ver vamos, espero k sim e k fique pronto enquanto ca estiveres para veres pessoalmente o resultado final.

Abracao

philze disse:
O gonçalo esse carro esta a ficar muito maricas :green: :green: :green:

Nao digas isso que sabes que nao e verdade... ;)

mais um charuto do poder :green:

Quero ver isso ao vivo qdo sair tens o meu numero ;)

Boa sorte com as mods ... mais um grande projecto

abraço

Força nisso!!vai ficar brutal
mods muito arrojadas mais ke vao ficar excelentes nao é kualker um que se propoe a fazer isto.
Ja estive a pensar a colocar os para- do s3 mas depois disto ke vi desisto!!
abraço

Back