Re: ..:][m::.. => A3 1.9 TDI ## Um cheirinho S3 na PAG.20 ##
hucruz disse:
Boas,
As MODs são mt bemvindas :twisted:
Mas tenho um pequeno reparo a fazer, primeiro... tás a pensar alargar a cava da roda traseira?
Se tás a pensar deixar tar como tá, acho que fizeste mal em meter os guarda-lamas do S3 :S é que o carro vai parecer "deficiente" lardo à frente, estreito atrás :S
Vi um assim em Braga, na concentraçao de Agosto... e não curti nada :S :S
Se tás a pensar alterar... então :twisted: vai ficar brutalissimo
keep going
Hugo o alargamento atras é financeiramente inviavel, nao so pelo custo das laterais que sao completas assim:
Depois é o valor que teria de gastar em mao-de-obra para colocarem a lateral completa no carro, depois a probabilidade de ficar tudo certo ou nao, porque estamos a falar de uma lateral completa pode nao ficar prefeito o trabalho pois e muito minucioso e muitas vezes nem a propria marca consegue fazer estes trabalhos e deixar o carro tal como veio de fabrica.
A outra hipotese k tinha era fazer algo deste genero:
A frente estava fora de questao pois precisa dos guarda-lamas mais largos devido ao ET das minhas jantes.
A trás ficaria com o problema novamente de ficar com as jantes para dentro e nao poderia coloca-las mais para fora por 2 motivos:
1º :arrow: Nao quero voltar a usar espacadores, foi o motivo k me levou a trocar de jantes
2º :arrow: A parte util do guarda-lamas de tras iria manter-se o mesmo do A3 pois o resto trata-se de um enchimento e mesmo k colocasse espacadores atras batia no guarda-lamas de tras por esse motivo
Pelas fotos k ja vi e ja coloquei aqui no topico nao desgostei do resultado final:
Em relacao a ficar mais largo a frente k atras julgo ser impressao tua Hugo, tamos e habituados a k a traseira seja mais larga k a frente e com os guarda-lamas da frente do S3 nos A3 a frente fica com a mesma largura k atraseira...
Eu percebo perfeitamente a tua ideia e sou-te sincero iria ficar brutal se realmente pudesse colocar a lateral inteira do S3, essa era a minha ideia e o meu sonho para realizar, mas é economicamente inviavel e é um risco.
Penso k nao vai ficar mal assim... :roll: