[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Um cheirinho S3 na PAG.20 ##

BrunoA3 disse:
:lol:

Quando estiver tudo no sitio e acabado vai ficar 5 estrelas! ;)

Obrigado Bruno. ;)

TdiSportS disse:
mais um charuto do poder :green:

Quero ver isso ao vivo qdo sair tens o meu numero ;)

Boa sorte com as mods ... mais um grande projecto

abraço

Obrigado Nuno, a ver se fica pronto logo, depois combinamos ai um cofee.

Também quero ver esse Petroleiro com ares nortenhos... :twisted:

Abracao

joaosantiago disse:
Força nisso!!vai ficar brutal
mods muito arrojadas mais ke vao ficar excelentes nao é kualker um que se propoe a fazer isto.
Ja estive a pensar a colocar os para- do s3 mas depois disto ke vi desisto!!
abraço

Obrigado Joao.

Vais desistir porque? A varias maneiras de colocar o xokes do S3 eu optei por esta mas existe ai outros projectos que podes ver como o do MoByS e o do Sparky que colocaram os xokes do S3 de maneira diferente e sem tantas alteracoes. ;)

Hoje voltei ao pintor para lhe entregar umas peças e o guarda-lamas do lado do condutor ja colocado no sitio:

image00494jv5.jpg

Infelizmente devido a alguns atrasos com a xegada de algumas peças.

So na Sexta-Feira passada e k xegaram as embaladeiras, so na Segunda-Feira xegaram as peças para prender os guarda-lamas da frente em baixo e so hoje me xegaram as Door blades... Enfim já ca estão as peças todas, hoje fui entregar as embaladeiras e as peças que prendem os guarda-lamas em baixo amanha vou la entregar as door-blades.

As door-blades vão ser pintadas à cor da corracaria... ;)

impacabel..
diz lá ao gajo para se despaxar..
quero ver isso depressa.. :twisted:

XZONE disse:
impacabel..
diz lá ao gajo para se despaxar..
quero ver isso depressa.. :twisted:

Agora so depois do Natal.

Tou deserto de ver o resultado final.

Depois de vir da pintura vai à inspeccao que esta na altura dele, e depois vem o rebaixamento e mais umas MODs para melhorar a segurança em curva e na travagem... ;)

Antes de mais PARABENS, ta a ficar no ponto ;)

Deixa ver se percebi, para nao ficar uma colocação "mal feita" do xokes S3, preferis-te colocar os guarda-lamas do S3 correcto? é Plug&play num a3 normal??

Patricia A3 disse:

Deixa ver se percebi, para nao ficar uma colocação "mal feita" do xokes S3, preferis-te colocar os guarda-lamas do S3 correcto? é Plug&play num a3 normal??

Yes! :green: :green: :green:

Sparky disse:
Está a compor-se o A(S)3 sim senhor ;)!

Obrigado Sparky. ;) A ver vamos como fica o final. :roll:

EgasRS disse:
E as previsões apontam pra quando ????

So para depois do Natal... :S

As jantes a partida so devem ir para o sitio na primeira semana de Janeiro k tirei ferias para monta-as, mais os coils e outras coisas k andam aki pendentes para montar. ;)

Patricia A3 disse:

Sparky disse:

Obrigado pela resposta Sparky. ;)

A minha opcao de colocar os guarda-lamas do S3 nao foi por nao querer uma aplicacao "mal feita" do xokes do S3, porque se formos a ver até agora praticamente todos os k tem o xokes do S3 usaram os gurada-lamas do S3 e estao perfeitos sem nada a apontar.

E diga-se que de passagem sai menos dispendiosa a aplicacao com os guarda-lamas de origem do A3.

O motivo k me levou a monar os guarda-lamas do S3 foi devido as medidas das minhas jantes novas de 18" com largura de 8.5" e um ET30 k sai muito para fora, se com estas medidas e ET35 sei k ja raspam ligeiramente com os guarda-lamas do A3 com ET30 tavam sempre a bater, logo optei por colocar os guarda-lamas do S3.

Em relacao a aplicacao destes guarda-lamas do S3 no A3 é plug&play mas tras outras coisas atras, como por exemplo akele acabamento em borracha na parte de baixo dos A3 nao da para colocar nos guarda-lamas do S3, depois o guarda-lamas do A3 e unico ate la abaixo e o do S3 nao, leva uma peça de plastico k prende a parte de baixo ao chassi, logo para coloca-lo e ficar em condicoes tem de levar as embaladeiras do S3 e para as embaladeiras do S3 darem la tens de colocar as door blades.

Por isso digo k mais vale colocar o xokes do S3 com os guarda-lamas do A3, pois a ultima da hora tive de andar a procura das embaladeiras e door blades do S3 e vi-me aflito para as arranjar tanto k so ontem xegaram as door blades.

Aqui fica uma imagem para se perceber, aqui estao os guarda-lamas de origem do A3 com o talfriso de borracha de origem e em k se ve na segunda foto a parte k prende a parte de baixo do guarda-lamas ao chassi:

bd52_1.JPG

be8f_1.JPG

Nesta foto nao sei se da para ver muito bem mas e o guarda-lamas do S3 em k nao tem a parte de baixo como a do A3 onde leva o friso de borracha do A3 e a parte k prende a parte de baixo do guarda-lamas ao chassi (pois ele prende com a tal peça k se compra a parte k prende a parte de baixo ao chassi e segura tambem as embaladeiras do S3):

6c7b1ul3.jpg

Obrigado pelo esclarecimento. ;)

É preferivél entao colocar os xokes no guarda-lamas normais :)

Patricia A3 disse:
Obrigado pelo esclarecimento. ;)

É preferivél entao colocar os xokes no guarda-lamas normais :)

Nem mais, é menos dispendioso e ao mesmo tempoa acaba por ser mais simples a aplicacao. ;)

p disse:
[m ]
Nem mais, é menos dispendioso e ao mesmo tempoa acaba por ser mais simples a aplicacao. ;)

o Problema e mesmo as caves de roda, que tb tem que se mudar e são mais largas...
O xokes traseiro, entra sem qualuer aplicação?

Continuação de um bom projecto.

Patricia A3 disse:
o Problema e mesmo as caves de roda, que tb tem que se mudar e são mais largas...
O xokes traseiro, entra sem qualuer aplicação?

Continuação de um bom projecto.

Entrar até entra, fica é um bocadinho saido dos lados....

Mestre rafael disse:
Entrar até entra, fica é um bocadinho saido dos lados....

Pois, akilo leva um pouco de trabalho para ficar mesmo no sitio, em relacao as cavas da roda atras ha quem coloque as do S3 mas tambem ja vi kem deixasse as de origem e nao prende em baixo o xokes as cavas por serem mais estreitas, eu optei por colocar as do S3 mas vao ser recortadas a medida para la caberem e ficarem como deve ser... ;)

Gonçalo..
axo que já te tinha dito..
mas pronto..

És um ganda maluco :green: :green:

Back