[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI

hucruz disse:
Boa sorte com a maquina :twisted: :twisted: :twisted:

Uma coisa que reparei... esses teus bancos, na parte de baixo tão um bocado esquesitos :S :S :S :S :S :S

Obrigado hucruz...

Nops, os bancos é que o antigo dono na parte de baixo que nao tem padrao e nas laterais mandou forra-los com napa ou pele preta nao sei bem... :wink:

Ficaram muito porreiros, e ele forrou exactamente na zona que tem sempre maior desgaste do entrar e sair do carro, o aspecto como ficaram eu curti, nao tem nada a ver com as fotos... :lol:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI

Amigo, quanto ao arrependimento sobre o Ambipur, quando o colocares de pernas para o ar e ele entornar para a consola e para o radio vais ver do que estávamos a falar, aquilo parece acido a comer plásticos, acredita que sabemos do que falamos. Olha o pinheirinho cortado às fatias e metido no cinzeiro...
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI

LUIS SARTA disse:
Amigo, quanto ao arrependimento sobre o Ambipur, quando o colocares de pernas para o ar e ele entornar para a consola e para o radio vais ver do que estávamos a falar, aquilo parece acido a comer plásticos, acredita que sabemos do que falamos. Olha o pinheirinho cortado às fatias e metido no cinzeiro...

AH! Tas a falar disso... Pois infelizmente ja aconteceu a um amigo meu... Ate hoje tenho tido sorte ainda nao entornou nenhuma vez...

Vou ver se arranjo outra solucao que tenha um cheiro que eu goste... Essa Mod ta prometida para breve... :lol: :wink:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI

p disse:
[m ]
Obrigado hucruz...

Nops, os bancos é que o antigo dono na parte de baixo que nao tem padrao e nas laterais mandou forra-los com napa ou pele preta nao sei bem... :wink:

Ficaram muito porreiros, e ele forrou exactamente na zona que tem sempre maior desgaste do entrar e sair do carro, o aspecto como ficaram eu curti, nao tem nada a ver com as fotos... :lol:

Tás estão a dever fotos decentes :twisted: :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI

Paiol disse:
Tás estão a dever fotos decentes :twisted: :twisted:

Ficam prometidas as fotos de melhor qualidade...


Já apliquei uma das MODs referidas por voces, letring OFF... :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI

Boa base para umas belas de umas MOD's ;)!
Tens aqui no forum um bom exemplo de um A3 Azul que tem sido cobaia de mod's permanente ;)!

O carro tá muito porreiro, e parece bem estimado, parabens pela compra!
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI

Sparky disse:
Boa base para umas belas de umas MOD's ;)!
Tens aqui no forum um bom exemplo de um A3 Azul que tem sido cobaia de mod's permanente ;)!

O carro tá muito porreiro, e parece bem estimado, parabens pela compra!

Obrigado Sparky. :D

Tenho falado com o MoByS, mas quero acima de tudo tentar que não fique igual, apesar de não haver muita chance de fugir à parecença exterior dos dois, mas com calma não fica igual e espero que igualmente louco como o do MoByS... :wink:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI

Aqui fica uma foto da traseira já com o lettring off... :D

image00219b.jpg
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI

Andava deserto de colocar as jantes 17", la consegui finalmente encontrar as jantes que queria, as da versão TDI Sport 17... :D

Hoje já montar-lhe os pneus uns Bridgestone Potenza RE040 e já estão montadas no sitio... :twisted:

image00228vj5.jpg


image00229bks7.jpg


image00231bcg5.jpg


image00232sc2.jpg




Aproveito e deixo aqui fotos melhores do interior... :D

image00233bc2.jpg


image00234dy8.jpg


image00235uk1.jpg




Espero que gostem, ja sei que parece um jipe, mas isto tem de ser com calma... :wink:

Abraços
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

Gosto bastante dessas jantes :twisted: :twisted: :twisted:

Não tas a pensar pintar os spoilers???
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

Canhão disse:
ficam muito bem essas rodinhas novas parabens esta um mimo


hucruz disse:
Gosto bastante dessas jantes :twisted: :twisted: :twisted:

Não tas a pensar pintar os spoilers???


Obrigadao a ambos.

Estão são sem duvida as minhas jantes da Audi de eleição para o A3, também gosto das do S3, do TT e do RS4, mas não tanto como destas... :p Mesmo outras andei a ver e não gostei muito. Estas são de origem mas acho que dão um ar desportivo ao carro.

Os spoilers para ja não tou a pensar nisso... Porque Hugo?
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

hucruz disse:
Pq dava outro look ao carro... principalmente o da frente :roll: :roll:

Tenho de pensar nisso, e capaz de ficar mais engracado, mas para ja nao e prioridade... Agora gostava era de lhe dar um pontape nas canelas po baixar... :twisted:

Tem de ser com o tempo, pelo menos jantezinha 17" ja la ta... :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

É preciso é calma e as coisas vao aparecendo aos poucos... :wink:

Ficou muito fixe, agora é mesmo como tu dizes...po chão.
 
Back
Top