[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

TDi... disse:
É preciso é calma e as coisas vao aparecendo aos poucos... :wink:

Ficou muito fixe, agora é mesmo como tu dizes...po chão.

Tem mesmo de ser com calma.

O proximo passo sera po-lo po chao que nao consigo andar com o carro a adornar como ele anda... :S
 
..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

Parabens, ficou mto bem! :D

Quanto a pintar os spoiler, nunca me agradou muito ver pintados na "nossa" cor... mas é o meu gosto! :p

Então mandaste pintar as pegas das portas e a consola ficou stock? :evil:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

PedroR disse:
O carro fica lindo com essas jantes. :D

L :D :D L

Actualiza mas é o teu projecto com umas fotso recentes, depois lavares o carro... :D


Ti disse:
Poix agr um rebaixamentozinho ficava mt loko ;)

Obrigado Ti... :D

O rebaixamente por mim ja tinha sido logo, mas tem de ser com calma... :wink:


MoByS disse:
Parabens, ficou mto bem! :D

Quanto a pintar os spoiler, nunca me agradou muito ver pintados na "nossa" cor... mas é o meu gosto! :p

Então mandaste pintar as pegas das portas e a consola ficou stock? :evil:

Eu na nossa cor acho k e preciso ter algum coidado com as MODs porque nem todas ficam bem como nos pretos e cinzas...

Os spoilers e nakela o carro tambem e escuro nem se nota quase... Nos do S3 sim o spoiler fica bem pintado porque a grelha faz um maior destaque. :wink:

As pegas ja vinham pintadas quando o comprei... :p A consola gosto mais dela de origem com aquele preto baço, as pegas tambem, mas ja vinham pintadas e como sabemos os plasticos destes carros akela cobertura de borracha começa a saltar, por isso se não viessem pintadas as pegas teriam de ser porque é um sitio que é mais sujeito a que isso aconteça.

Bem bem ta mas e o teu... :twisted:

Mas como já te tinha dito, vou tentar fugir ao teu para não serem iguais, apesar de sermos de zonas distantes não tem piada dois carros iguaizinhos, ainda pa mais na mesma cor, as jantes já está, o resto vamos ver como fica... :wink:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

OS bancos sao muito fixes, de resto iguais aos meus, mas esses partes em cabedal, axo que ficam muito mal ai:S
De resto, com calma vais lá, tens uma boa base, é mano do meu, nasceram no mesmo mês e tudo, mas o meu veio ao Mundo com menos 20cv:D
Abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

Sam98 disse:
OS bancos sao muito fixes, de resto iguais aos meus, mas esses partes em cabedal, axo que ficam muito mal ai:S
De resto, com calma vais lá, tens uma boa base, é mano do meu, nasceram no mesmo mês e tudo, mas o meu veio ao Mundo com menos 20cv:D
Abraço

Ao vivo e diferente das fotos. Foi uma das coisas que me agradou no carro porque estes bancos comecam a ficar rocados nas laterais de sair e entrar no carro.

Sao iguais aos teus os bancos? :icon_eek: Pensei que estes bancos so tivessem saido nos 130Cv Sport... :roll:

Esse motor que tens já deve ser a versao de motor ASV de 110Cv, melhor que o anterior AFN, ja tem a tampa das valvulas em aluminium ao em vez do AFN que tem a tampa das valvulas em chapa.

Tive esse motor no Ibiza e adorei mesmo, robusto e bastante rotativo.
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

desculpa a pergunta tou a procura de um quanto custou
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

p disse:
[m ]
Boas ktm,

Queres saber o valor que dei pelo meu carro?

Abraço
Era par o outro rapaz em cima:) nao percebi bem, se era para mim, ou para ti, na altiura fiquei com a ideia que tinhas sido tu a perguntar;)
Abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

Sam98 disse:
Era par o outro rapaz em cima:) nao percebi bem, se era para mim, ou para ti, na altiura fiquei com a ideia que tinhas sido tu a perguntar;)
Abraço

NA boa nao ha crise... :wink:
 
Back
Top