[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

karkov disse:
começa a ganhar forma... boa escolha das jantes!! ;)

Thanks Karkov...

Ainda falta tanta coisa para ficar ao meu gosto, mas nao posso pensar no bolo todo tem de ser fatia a fatia se nao um gajo desmoraliza... :D

Mas se quiseres trocar pelas tuas tambem nao me importava... :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

Fica aqui uma pequena idea para o Pb do Ambipur. Não sei se faço mal mas eu tenho colocado na saida do ar para os pes, na parte inferior do tablier, quase no chão.
Fica quase invisível.

Bela Maquina, keep going.

Cpts
Fx
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

fxbrito disse:
Fica aqui uma pequena idea para o Pb do Ambipur. Não sei se faço mal mas eu tenho colocado na saida do ar para os pes, na parte inferior do tablier, quase no chão.
Fica quase invisível.

Bela Maquina, keep going.

Cpts
Fx


Thanks fxbrito... ;)

O Ambipur saltou de vez, vou ver se arranjo e dakela areia com cheiro para colocar no cinzeiro... :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

Ultima MOD Barra Anti-Aproximação OEM do S3... :twisted:

Aproveitar para desenterrar o Projecto la do fundo... :D Já tão outras MODs preparadas mas por falta de tempo ainda não foi possivel aplica-las e por conseguinte ainda não foi possivel fotos...

image00287fh3.jpg


Peço desculpa pela qualidade da foto mas foi com o movel... :oops:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

Boa maquina e gostei das jantes ficam bem.
eu trocava contigo de carro mas tu não ias querer, boas mod´s.
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

MoByS disse:
NiiiiiceEE! Nota-se diferenças? :twisted:

Muitas mesmo, já tinha esta MOD estudada a muito juntamente com outras k estão a espera de ser instaladas... Nota-se bastante a curvar e nos subresaltos da estrada, a direcção fica mais directa, respondendo assim mais rapido as viragens do volante...

É sem duvida uma MOD k axo k vale bem o dinheiro e para alem do mais e OEM original Audi com Part Number e Simbolo da Audi la gravados na barra, ja vem pintada de preto e tudo, não ha que enganar e assim evita-se mais a que embirrem com ela... ;)

Atenção e ainda nem o carro tenho rebaixado... :twisted:


auditurbo disse:
Boa maquina e gostei das jantes ficam bem.
eu trocava contigo de carro mas tu não ias querer, boas mod´s.

Obrigado auditurbo.

Não troco, não por ser o teu ou o de quem quer que seja, apesar não ter a cor que eu queria inicialmente quando eu andava a procura de um A3, já tenho um grande apreço por este carro, so ando e desejoso de acabar de colocar as MODs todas k me faltam e andam aki em casa a espera de irem po carro...

Mas com tempo e paciencia elas vao sendo montadas... :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

é assim mesmo :D
Tivesse-tes bem em colocar essa mod, melhor do que eu porque eu mandei-a por antes de andar pela 1ª vez no carro e nem fiquei a saber qual era a diferença, sabia o que era num 106 Xsi mas isto não tem nada a ver com um argolas. força nisso.
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

auditurbo disse:
é assim mesmo :D
Tivesse-tes bem em colocar essa mod, melhor do que eu porque eu mandei-a por antes de andar pela 1ª vez no carro e nem fiquei a saber qual era a diferença, sabia o que era num 106 Xsi mas isto não tem nada a ver com um argolas. força nisso.

Thanks... ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

Mas para a aplicar tiveste que furar as torres certo? Dizem que a inferior tambem faz maravilhas! ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

mokinhasmoreira disse:
Ta mt louco continua....

Obrigado mokinhasmoreira... :D



MoByS disse:
Mas para a aplicar tiveste que furar as torres certo? Dizem que a inferior tambem faz maravilhas! ;)

Sim tive de furar as torres mas isso não ha stress, por exemplo o meu Ibiza ja trazia a furação, a chapa tem mais de 0,5cm de grossura nao e com 3 furos em cada torre k a vai enfraquecer...

A inferior tambem sei, e por ai em diante... A barra AA traseira, as barras estabilizadoras a frente e atras... ;) Depende sempre tambem de qual o objectivo k pretendes e k se for em demasiado para as nossas estradas o carro depois tambem fica desconfortavel e sentes todas e mais algumas irregularidades do chao... ;)

Mas noto k o carro agora adorna menos a curvar... :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

Excelente MOD! Pena é não existir uma barra AA para os A3 8P... :( :( :( :(
Senão tb adquiria uma! :D
Agora é continuar com as MOD`s, next, rebaixamento, né? ;)
P.S.: E o Spoiler S3? :D :D :D :D
Abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## New Wheels ##

M.A3.D disse:
Excelente MOD! Pena é não existir uma barra AA para os A3 8P... :( :( :( :(
Senão tb adquiria uma! :D
Agora é continuar com as MOD`s, next, rebaixamento, né? ;)
P.S.: E o Spoiler S3? :D :D :D :D
Abraço

Não ha barra AA para o 8P? Nem o S3 traz?

Sim rebaixamento e uma das proximas MODs que tenho em mente... ;)

Spoiler do S3 é outra k tenho em mente... ;)

A ver se estas ideias passam a pratica... :D :twisted:
 
Back
Top