Amigo, as melhoras para o teu pequeno!...
As melhoras...
Já está tudo normalizado... hoje volta á Escola.
As vezes mais vale as mamas sacrificarem-se um pouco mais no tempo em que dão maminha ao bebé, porque depois o rapazinho ou rapariguinha agradece...
Está cientificamente comprovado que bebés que mamam até 1 ano e tal, mais tarde...nada de doenças.
Não sei se é o teu caso ou não, apenas estou a referir isto como uma simples informação
cumps.
As vezes mais vale as mamas sacrificarem-se um pouco mais no tempo em que dão maminha ao bebé, porque depois o rapazinho ou rapariguinha agradece...
Está cientificamente comprovado que bebés que mamam até 1 ano e tal, mais tarde...nada de doenças.
Não sei se é o teu caso ou não, apenas estou a referir isto como uma simples informação
cumps.
Não foi o caso, o Martim foi amamentado até aos 13/14 meses... até aos 2/3 anos foram bronqueolites sem jeito... depois lá andou bem 1 ano sem nadinha, nem um espirro, e agora nas últimas 4 semanas foi atacado por sucessivas amigdalites (3!!!) mas esta semana vamos ao otorrino a ver o que sugere.
Ainda bem amigo.
Só quem é pai é que percebe a preocupação de ter os filhos doentes e as noitadas mal passadas!!!
Abraço da madeira.
Existem vacinas via oral (ribomunyl, broncho vaxom por exemplo ou ainda gotas nasais biopental) que ajudam bastante na prevenção desses problemas
Fala com o pediatra a ver se ele aconselha alguma coisa deste tipo
Ele tomou o Ribomunyl no início do Inverno... primeira semana de cada um dos 3 meses da dose... e até andou bem, mas lá terminou o Inverno desta forma.
Não és obrigadasou obrigada a discordar... a minha filha só mamou até aos 2 meses. e digo-te, é bicho ruim. nada lhe pega.