Papás & Pestinhas - O TÓPICO

é uma excelente pergunta. o meu mais velho (14 anos) já é mais computador mas sabes desliga-lo para estudar e enquanto mantiver notas razoáveis, tem redea solta.

o mais novo (6 anos) assim que se levanta é ps3 logo ligada mas como passado poucos minutos segue para a escola, na boa. quando volta a meio da tarde joga um bocadinho/ve televisão mas também se entretem pela casa fora com outras coisas.

no fim de semana não somos de ficar em casa...
 
Associada a epidural existem riscos!...

Quem a toma, tem de assinar um termo de responsabilidade!... É necessário , salvo erro, 2 anos até que a epidural saia completamente do organismo!...

Calculo que seja por isso...


A minha mulher acho que levou 2! Se alivia o sofrimento... Acho bem!...


Em Coimbra pelo menos não se assina nenhum termo de responsabilidade ....

Eu assisti a colocarem a epidural a minha esposa e a agulha tens uns 5 cm deixando depois um cateter ... no interior .

Quanto as dores vai muito de mulher para mulher conheço algumas amigas que foi chegarem lá e plim! nem precisaram de epidural, a minha diz que as dores que teve eram idênticas ás mensais da menstruação e que até aguentaria bem se a deixassem estar na posição que ela queria ....
 
Bom... ontem na consulta das 39s deparamo-nos com o termo “indução”... sinceramente não estava a contar mas se tiver de ser que seja pelo melhor para todos!

A médica não gostou do aumento das minhas tensões associado ao excessivo aumento de peso numa semana (3Kg, diz ela! Calúnia, digo eu! :D ) devido à considerável retenção de liquidos... então lá fui fazer análises, que estavam bem, e voltarei lá já 5ªf para controlo.

Se o rapaz não resolver nascer por ele, será convidado a sair brevemente! Continuo a confiar na natureza, apesar da lua já me ter passado a perna! Vamos ver... ;)
 
Bom... ontem na consulta das 39s deparamo-nos com o termo “indução”... sinceramente não estava a contar mas se tiver de ser que seja pelo melhor para todos!

A médica não gostou do aumento das minhas tensões associado ao excessivo aumento de peso numa semana (3Kg, diz ela! Calúnia, digo eu! :D ) devido à considerável retenção de liquidos... então lá fui fazer análises, que estavam bem, e voltarei lá já 5ªf para controlo.

Se o rapaz não resolver nascer por ele, será convidado a sair brevemente! Continuo a confiar na natureza, apesar da lua já me ter passado a perna! Vamos ver... ;)

ó binária quando a Cátia estava grávida do Brian foi mais ou menos a mesma coisa e nasceu 7 ou 8 dias depois do previsto,... no entanto o médico umas semanas antes recomendou a prática de fazer "pedritos", disse que era conveniente,... dito isto, estás a espera de que? :D
 
A indução normalmente so pensam nela a partir das 42 semanas acho eu ... mas :) que seja uma hora pequena ..

Pois essa é a ideia comum, mas quando o corpo da mãe começa a dar sinais de alerta e/ou o bebé a dizer que precisa de sair, a indução é o recurso utilizado! No meu caso está tudo bem com o bebé, o meu organismo é que está a começar a "ceder", o malandro!!! Sinceramente não estava a contar falarem-me disso às 39, mas...


ó binária quando a Cátia estava grávida do Brian foi mais ou menos a mesma coisa e nasceu 7 ou 8 dias depois do previsto,... no entanto o médico umas semanas antes recomendou a prática de fazer "pedritos", disse que era conveniente,... dito isto, estás a espera de que? :D

Sim Zé, sabemos... por cá dizem-nos para namorar muito! ;) :D
 
Pois essa é a ideia comum, mas quando o corpo da mãe começa a dar sinais de alerta e/ou o bebé a dizer que precisa de sair, a indução é o recurso utilizado! No meu caso está tudo bem com o bebé, o meu organismo é que está a começar a "ceder", o malandro!!! Sinceramente não estava a contar falarem-me disso às 39, mas...




Sim Zé, sabemos... por cá dizem-nos para namorar muito! ;) :D

O corpo/organismo humano é capaz de coisas incríveis... e muito mais o corpo feminino. Não stresses e deixa as coisas correrem com "eles" pedem... no final acabará sempre tudo bem.

;)
 
Back
Top