Ora vamos lá dar uma força e criar uma corrente de energia positiva! pegando na ideia incial do Neljoe, vamos acrescentar o nome da Daniela nas nossas assinaturas!
Done!...
Ora vamos lá dar uma força e criar uma corrente de energia positiva! pegando na ideia incial do Neljoe, vamos acrescentar o nome da Daniela nas nossas assinaturas!
Muita força fox.on.fire, vai tudo correr bem é preciso é pensamento positivo e muita força, com esta familia adotiva que arranjas te vais te sentir um pouco melhor com esta força de todos nos a Daniela vai ficar boa vais ver, sei perfeitamente o que estas a passar pois ja passei algumas coisas com o meu cunhado o Vitor Faria também ta numa situaçao complicada mas já deves ter ouvido falar ou ter visto o tópico da chatice....muita força para todos voces que bem merecem e pensamento positivo!!!
cumps
- - - - - - - - - -
Desculpem o off topic mas como se altera a assinatura para meter mais outro nome e de outra cor como a que tenho do vitor é que da ultima vez foi o rcmatias que me fez e nao sei como se faz se alguem me poder ajudar agradecia,
cumps.