Bem, primeiro que tudo não levem a mal o meu desabafo, considero aqui o forum como uma pequena familia virtual, mas cá em casa tento ser a força de toda a familia sempre com um pensamento positivo o que não está a ser a facil e que me esta a comer por dentro ao ponto de há 3 noites que não durmo um unico segundo. e hoje foi o derradeiro dia.
Como sabem (já tinha dito aqui) a minha filhota a coisa tinha o que se pensava ser um escoliose (desvio na coluna), no entanto na ultima consulta que fui o médio (Que diga-se mto bom, desde já o meu grande obrigado ao Prof. Dr. Jorge Mineiro) suspeitou que algo nao estaria bem, e mandou fazer mais uma resonancia magnetica, (Anestesia geral e contraste) hoje foi dia de monstrar o exames, e posso dizer que sinto que o mundo me caiu em cima, o amor da minha vida tem uma escoliose sim, mas causada por um tumor medular, dai que nenhuma aproximação até a data tenha resultado, pois a causa do problema é outra, daqui a meia duzia de horas irei estar com o neuro cirurgiao recomendado pelo dr. afim de definir o proximo passo, como podem calcular estou num estado que nem sei explicar, e por fora sempre a tentar dar alento a toda a familia, a minha pipoca tem 4 anos e NÂO mereçe isto, alias nenhuma criança mereçe sofrer assim...... SEM CULPA NENHUMA DE NADA, SEM ERROS COMETIDOS NÃO MEREÇE
Desculpem o desabafo mas de momento não consigo escrever mais nem tao pouco racicionar como deve ser.