a mi.mi está quase a fazer 5 anos (no dia 10) e só me pede uma festa de aniversário com os amigos...
nunca fiz festa com os amigos da escola, mas ela já tem ido às festas dos amigos e agora só fala numa festa para ela também...
HELP...
McDonald's, TelePizza, é o que eu costumo utilizar quando a minha pequena faz anos.
És crente és
E olha que tenho a noção que isto não é nada por aí além... comparando com o que está para vir!!!
a mi.mi está quase a fazer 5 anos (no dia 10) e só me pede uma festa de aniversário com os amigos...
nunca fiz festa com os amigos da escola, mas ela já tem ido às festas dos amigos e agora só fala numa festa para ela também...
HELP...
ontem sugeriram-me este: Dotylndia: No Reino da Diverso que é mais carote que esse que me sugeres... mas em compensação é mais perto da escola da mi.mi... a localização aqui tb tem o seu peso...
Depois manda feedback disso... preços, etc.
Pronto Cruz, comenta lá então (para quem não tem o fb do cruz )
Dizias, Fraldas Reutilizáveis?
Reutiliza lá esta até aosolhinhos .. não é tanto pela quantidade, mas sim pelo "padrão"
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/457240_289371034493818_1509091324_o.jpg
os preços estão nos proprios sites (todos os que encontrei tinham lá o preço), mas são em Lisboa a não ser que querias comemorar em grande em Lisboa
mas do que vi os preços rondam os 15€/criança e por norma mesmo que apareçam menos de 10 crianças, 10 tens mesmo que pagar. é só para crianças - os pais deixam os miúdos a brincar e voltam 2h30 depois
é que ainda tenho na carteira a conta do pingo doce do ano passado: 100€... ora por mais 50€ não sujo nem pratos nem a casa, não tenho trabalho nenhum e a miúda diverte-se mesmo!
- - - - - - - - - -
Festa de aniversário para o seu filho a partir de 100 euros | Económico