Papás & Pestinhas - O TÓPICO

a mi.mi está quase a fazer 5 anos (no dia 10) e só me pede uma festa de aniversário com os amigos...

nunca fiz festa com os amigos da escola, mas ela já tem ido às festas dos amigos e agora só fala numa festa para ela também...

HELP...
 
a mi.mi está quase a fazer 5 anos (no dia 10) e só me pede uma festa de aniversário com os amigos...

nunca fiz festa com os amigos da escola, mas ela já tem ido às festas dos amigos e agora só fala numa festa para ela também...

HELP...


McDonald's, TelePizza, é o que eu costumo utilizar quando a minha pequena faz anos.
 
Pronto Cruz, comenta lá então :D (para quem não tem o fb do cruz :D)

Dizias, Fraldas Reutilizáveis?

Reutiliza lá esta :D até aosolhinhos :D .. não é tanto pela quantidade, mas sim pelo "padrão" :D

457240_289371034493818_1509091324_o.jpg
 
És crente és :D

E olha que tenho a noção que isto não é nada por aí além... comparando com o que está para vir!!! :D
 
Dps eu comento aqui qualquer coisa...

Primeiro vou experimentar... dps logo se verá se conseguimos manter as reutilizáveis.. ou se vamos abrir um topico de venda :p :D
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Depois manda feedback disso... preços, etc.

os preços estão nos proprios sites (todos os que encontrei tinham lá o preço), mas são em Lisboa :p a não ser que querias comemorar em grande em Lisboa :D

mas do que vi os preços rondam os 15€/criança e por norma mesmo que apareçam menos de 10 crianças, 10 tens mesmo que pagar. é só para crianças - os pais deixam os miúdos a brincar e voltam 2h30 depois :)

é que ainda tenho na carteira a conta do pingo doce do ano passado: 100€... ora por mais 50€ não sujo nem pratos nem a casa, não tenho trabalho nenhum e a miúda diverte-se mesmo! :)

- - - - - - - - - -

http://economico.sapo.pt/noticias/f...o-seu-filho-a-partir-de-100-euros_103539.html
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

os preços estão nos proprios sites (todos os que encontrei tinham lá o preço), mas são em Lisboa :p a não ser que querias comemorar em grande em Lisboa :D

mas do que vi os preços rondam os 15€/criança e por norma mesmo que apareçam menos de 10 crianças, 10 tens mesmo que pagar. é só para crianças - os pais deixam os miúdos a brincar e voltam 2h30 depois :)

é que ainda tenho na carteira a conta do pingo doce do ano passado: 100€... ora por mais 50€ não sujo nem pratos nem a casa, não tenho trabalho nenhum e a miúda diverte-se mesmo! :)

- - - - - - - - - -

Festa de aniversário para o seu filho a partir de 100 euros | Económico

Não é criticar, mas nunca gostei muito desse tipo de espaço para aniversários, então se for Macs e afins acho um absurdo...

Um aniversário é um momento único para a criança e na minha opinião deve ser feito no seu espaço, dou mais valor a um aniversário feito em casa com 4 ou 5 amiguinhos do que com 100 e largá-los nesses parques temáticos e despersonalizados...
 
Back
Top