neljoe
Moderator
mas se não souber, este é o tópico ideal para tirar as dúvidas|
O belo do consultório_virtual á disposição do Forum!
mas se não souber, este é o tópico ideal para tirar as dúvidas|
Ainda estou é à espera de um relato dos primeiros dias em casa do Pedrinho
Eu agora a cada jantar que vou com os amigos só ouço falar destas coisas.... vou ter de arranjar um pra mim tb
Para te ser sincero... não vejo a hora de ele tar cá fora
Eu agora a cada jantar que vou com os amigos só ouço falar destas coisas.... vou ter de arranjar um pra mim tb
que relato fantástico. revejo-me nalgumas coisas. o Diogo também teve algumas cólicas mas foi passageiro. otites e tal... foi sem dúvida um bebé mais "complicado" e que posso afirmar que graças a um mau pediatra, só piorou. ainda hoje tremo de pensar o que fizemos só porque o pediatra achava bem e nós ingénuos achávamos que seria o melhor para ele. enfim... já o Rafael que não deu trabalho "quase" nenhum.
a vida tem destas coisas. o "acordar" para outra realidade a três é muito bom mesmo... perde-se algumas coisas. ganha-se muitas outras
Pode ser que dps meta aqui um tópico "Vendem-se 12 fraldas reutilizáveis".
Pode ser que fiques interessada... muahhahaha
adorei o relato, binária
mas sabes... eu não acordava a mi.mi para mamar... eu deixava dormir uma vez dormiu 5h de tarde, assim pequenina como o teu Pedrinho
como não há teorias perfeitas sobre como cuidar dos nossos filhos (a verdade é que cada um deve seguir o que acha melhor...) aceitei uma que me aconselharam: "dentro da sua barriga ela também não tinha horas para comer, pois não?" deve ser por isso que ela é gigante, de tanto ter dormido
que relato fantástico. revejo-me nalgumas coisas. o Diogo também teve algumas cólicas mas foi passageiro. otites e tal... foi sem dúvida um bebé mais "complicado" e que posso afirmar que graças a um mau pediatra, só piorou. ainda hoje tremo de pensar o que fizemos só porque o pediatra achava bem e nós ingénuos achávamos que seria o melhor para ele. enfim... já o Rafael que não deu trabalho "quase" nenhum.
a vida tem destas coisas. o "acordar" para outra realidade a três é muito bom mesmo... perde-se algumas coisas. ganha-se muitas outras