Papás & Pestinhas - O TÓPICO

quando começar a comer sopa prepara-te, é digno de usar uma máscara anti-gás lolololol :)
Aí é que começa e apartir daí mudar as fraldas é sempre a chorar. lololololool
é na boa amigo faz parte da guerra, e quando estiveres a mudar a fralda e ele te fizer xixi para cima é quase um orgulho.
O meu marcou o território em mim várias vezes :D

E tenho uma Maria Leonor a caminho, prevista para o final de Agosto

Last edited by a moderator:
Não é quando deixam o leite da mãe e começam a "comer"?

Eu pensei que aí piorava mas que nesta fase já tinha "cheirinho"... mas nada, não cheira mesmo nada! ;)

Tu e as reutilizáveis!!! Agora sou eu que digo... Boa Sorte! :green:

Bem sei que ainda temos muito pouco tempo de experiência, mas se não usares toalhitas nem creme barreira (a não ser quando estritamente necessário) vais ver que a pele dele está sempre impecável mesmo com as fraldas descartáveis :)

Bem sei que ainda temos muito pouco tempo de experiência, mas se não usares toalhitas nem creme barreira (a não ser quando estritamente necessário) vais ver que a pele dele está sempre impecável mesmo com as fraldas descartáveis :)

Boa ;)

Nós já as compramos... e continuamos com a mesma ideia, vamos tentar! Dps... logo se vê :P

Ainda estou é à espera de um relato dos primeiros dias em casa do Pedrinho :P

Boa ;)

Nós já as compramos... e continuamos com a mesma ideia, vamos tentar! Dps... logo se vê :P

Ainda estou é à espera de um relato dos primeiros dias em casa do Pedrinho :P

Vou preparar isso ;)

Mas posso adiantar que não fossem os episódios de cólicas e tudo seria perfeito! Nos 1ºs dias não fazes mais nada, mas sabe tão bem "só" tratar dele :)

Agora, com quase 15 dias, já se começa a entrar nesta nova rotina e tudo se torna mais fácil, natural e fluído! Vais ver que não é nenhum bichos de 7 cabeças ;)

Ai cruz!!! o que já nos rimos por tua causa a trocar as fraldas!!!!! :green::green::green::green::green:

O puto com os tomates afogados em m e r d a ... havia de ser bonito ter de lavar aquilo tudo!!! :green:

Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Duvido... aqui abre-se, fecha-se e vai para o balde :green:

Quando for desse lado o filme vai ser diferente :green:

- - - - - - - - - -

ou melhor... fazemos um pico a mudar fraldas :green:

Abre-se... pega-se na folha cheia de ***** e mete-se na sanita...
Fecha-se a fralda e mete-se no saco...
Quando o saco tiver cheio... vai pa maquina de lavar...

entretanto vou é começar a comprar ambientadores :P

Back