Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por neljoe, 28 Jan 2008.

1. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Done!... :)

3 pessoas gostam disto.
  2. MekS

MekS

7 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    208
    Muita força e esperança para a resuloção da situação........irá tudo correr pelo melhor..:):):):)

FORÇA AI FOX!!

1 pessoa gostou disto.
  3. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    Sendo eu Pai tb de uma menina de 6 anos, nem imagino a frustração, dor e a raiva pelo q estás a passar
    já chega as m***s q temos q aturar e pensar durante o dia, e fazer tripas coração para que não falte nada, trabalhando de 8 a 12 horas por dia e estando pouco tempo com ela, isso faz me doer a alma.

Fox... fiquei em lágrimas ao ler os teus desabafos
    a vida por vezes é muito injusta

tens q ser forte por ela mas também por ti

abraço e tudo de bom para a Daniela

2 pessoas gostam disto.
  4. Andy3

Andy3

1 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    300
    Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Muita força fox.on.fire, vai tudo correr bem é preciso é pensamento positivo e muita força, com esta familia adotiva que arranjas te vais te sentir um pouco melhor com esta força de todos nos :) a Daniela vai ficar boa vais ver, sei perfeitamente o que estas a passar pois ja passei algumas coisas com o meu cunhado o Vitor Faria também ta numa situaçao complicada mas já deves ter ouvido falar ou ter visto o tópico da chatice....muita força para todos voces que bem merecem e pensamento positivo!!!

cumps :)

- - - - - - - - - -

Desculpem o off topic mas como se altera a assinatura para meter mais outro nome e de outra cor como a que tenho do vitor é que da ultima vez foi o rcmatias que me fez e nao sei como se faz se alguem me poder ajudar agradecia,

cumps.

1 pessoa gostou disto.
  5. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 410
    Força Fox!Esta Vida é uma M***** ,Quando Vi isto fiquei Sem palavras
    Tens que acreditar!

6. bichinha

bichinha

1 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    2 406
    Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

[clicas no menu "forum actions" e depois em "editar perfil". do lado esquerdo tens uma opção que diz "editar assinatura]

7. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 676
    Força Fox..
    Sei que não é facil mas tudo vai correr bem e vais voltar a ver a tua piolha aos pulos lá em casa.. ;)

1 pessoa gostou disto.
  8. Bruno

Bruno

2 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    451
    Bem...

Não sou a melhor pessoa a dar apoio, contudo as crianças conseguem ser mais rijas que nós adultos, tendo eu uma criança em casa com a mesma idade da tua piolha, acredito bem do que estejas a passar,

desejo-te as rápidas melhoras para tua filhota, tudo vai correr bem e vais ver que daqui a uns tempos vai estar a chatear te novamente com as suas "brincadeiras"...

Um Abraço Forte e muita força amigo...

9. urbanrider

urbanrider

17 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    466
    Nao consigo imaginar pelo que estas a passar.

Posso nao ser pai mas destroça o coraçao de qualquer pessoa saber que uma criança esta a sofrer e nao podemos fazer nada a nao ser estar sempre ao lado dela.

Força Fox vai tudo correr bem

tamos aqui para ajudar.

10. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 434
    Hoje deve ser dos dias mais marcantes da tua vida, os meus pensamentos têm estado com a tua familia... sê forte...

11. alex_arganil

alex_arganil

16 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 371
    Bem.. mas que notícia...

Não sei bem o que dizer ou o que escrever, correndo o risco de dizer algo que caia menos bem....

... apenas vou dizer para teres força e seja qual for o resultado de hoje, conta comigo/connosco para te apoiarmos e permaneceres O PILAR intacto.

...há coisas que aparecem sem sabermos o fim delas, ou se tem algum significado, temos de acreditar que são metas ou barreiras que temos de as ultrapassar.

Abraço

1 pessoa gostou disto.
  12. Paulo Almeida

Paulo Almeida

26 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    321
    Bem, acho que já está tudo dito
    e só posso acrescentar...

Força Fox e principalmente Força Daniela.

13. Pc_WinBoard

Pc_WinBoard

17 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    2 572
    Como possivelmente já deu para perceber, não sou a pessoa mais sentimentalista do mundo... contudo, são situações como esta que me devoram o espaço de respiração por segundos... e isto de facto é algo que não suporto... situações ou pessoas que me roubem o espaço de respiração deixam-me REVOLTADO!!!

Não sei o que te dizer... aliás, não há nada a dizer...

Espero honestamente e com toda a minha consideração que todo o resolver da situação corra pelo melhor.

De ânimo apenas me ocorre dizer que: """ainda bem""" que foi descoberto agora em criança, quando possivelmente ainda tem muitas defesas e oportunidades de melhoras e recuperação... o que poderia ser mais complicado se acontecesse mais tarde tipo 14...16...18anos... De certeza que agora tudo se vai resolver pelo melhor... e ela vai com todas as forças recuperar...

Não te posso ajudar em nada de certo, contudo, no que possa estar ao meu alcance, é caso de dizeres... Estou na área da saúde... tenho algumas facilidades... possivelmente nada que interesse, mas de todo o modo quero que saibas que estou ao alcance de um toque ;)

Força rapaz ;) Assinaturas e o carai*** não é a minha onda, mas estarás no lado alerta do meu pensamento nos próximos tempos.

Força!

5 pessoas gostam disto.
  14. fox.on.fire

fox.on.fire

2 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    1 213
    A todos vós do fundo do coraçao o meu grande obrigado, hoje foi um dia muito complicado, chegamos do hospital a coisa de 2 horas, no meio de tanta coisa má hoje passou a existir um luzinha ao fundo do tunel, a pipoca foi hoje vista por toda a equipa de neuro-cirurgioes do Hospital de Santa maria, onde se inclui o proprio director do serviço de neurocirurgia o Prof Dr. Joao Lobo Antunes, que será ele que ira efectuar a mesma, (que foi recomendado pelo prof mineiro que tem acompanhado a "suposta" escoliose) a patologia da minha pipoca é muito rara , mas ao que pareçe é de origem benigna (esta foi a melhor noticia do dia) , no entanto os riscos manteem-se e sao bem reais, a cirurgia ficou agendada para a proxima quarta feira, sendo que terça irá fazer todos os exames necessarios, e dá entrada no bloco na quarta logo de manha bem cedo. preve-se que a cirurgia demore algumas longas horas.

Neste momento sinto alguma alegria pelo facto de não ser maligno como se previa, mas continuo demasiado apreensivo, afinal de contas a coluna é o orgao principal do nosso corpo e qualquer erro minimo pode ter consequencias gravissimas. neste momento fica por saber o que causou o que, visto que so depois de retirado o tumor e depois de ela recuperar a 100% da cirurgia se poderá ter uma ideia pois se a escoliose for causada pelo tumor, tudo leva a querer que regredirá por si só ao normal, se for o inverso é mais complicado mas com isso preocupo-me depois.

Não me canso de agradeçer toda a solidariedade demonstrada, e o apoio, acreditem que para mim é muito importante poder desabafar e chamar as coisas pelos nomes, pois cá em casa e apenas aparentemente tenho levado tudo de forma leviana de forma a conseguir motivar a familia e mais importante a pequenina, pois neste momento nao podemos mesmo nos deixar abater, andar a chorar pelos cantos não vai resolver nadinha, por isso nem admito esse tipo de comportamento perto da pequenina, para ela esta sempre tudo bem, e o incentivo que tentamos lhe dar é sempre pelo lado positivo

17 pessoas gostam disto.
  15. bichinha

bichinha

1 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    2 406
    fico tão feliz pelas noticias! dentro do pior encontraram o melhor: o facto de ser benigno! continuem fortes!!

Partilhar esta página