Muita força e esperança para a resuloção da situação........irá tudo correr pelo melhor.. FORÇA AI FOX!!
Sendo eu Pai tb de uma menina de 6 anos, nem imagino a frustração, dor e a raiva pelo q estás a passar já chega as m***s q temos q aturar e pensar durante o dia, e fazer tripas coração para que não falte nada, trabalhando de 8 a 12 horas por dia e estando pouco tempo com ela, isso faz me doer a alma. Fox... fiquei em lágrimas ao ler os teus desabafos a vida por vezes é muito injusta tens q ser forte por ela mas também por ti abraço e tudo de bom para a Daniela
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO Muita força fox.on.fire, vai tudo correr bem é preciso é pensamento positivo e muita força, com esta familia adotiva que arranjas te vais te sentir um pouco melhor com esta força de todos nos a Daniela vai ficar boa vais ver, sei perfeitamente o que estas a passar pois ja passei algumas coisas com o meu cunhado o Vitor Faria também ta numa situaçao complicada mas já deves ter ouvido falar ou ter visto o tópico da chatice....muita força para todos voces que bem merecem e pensamento positivo!!! cumps - - - - - - - - - - Desculpem o off topic mas como se altera a assinatura para meter mais outro nome e de outra cor como a que tenho do vitor é que da ultima vez foi o rcmatias que me fez e nao sei como se faz se alguem me poder ajudar agradecia, cumps.
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO [clicas no menu "forum actions" e depois em "editar perfil". do lado esquerdo tens uma opção que diz "editar assinatura]
Força Fox.. Sei que não é facil mas tudo vai correr bem e vais voltar a ver a tua piolha aos pulos lá em casa..
Bem... Não sou a melhor pessoa a dar apoio, contudo as crianças conseguem ser mais rijas que nós adultos, tendo eu uma criança em casa com a mesma idade da tua piolha, acredito bem do que estejas a passar, desejo-te as rápidas melhoras para tua filhota, tudo vai correr bem e vais ver que daqui a uns tempos vai estar a chatear te novamente com as suas "brincadeiras"... Um Abraço Forte e muita força amigo...
Nao consigo imaginar pelo que estas a passar. Posso nao ser pai mas destroça o coraçao de qualquer pessoa saber que uma criança esta a sofrer e nao podemos fazer nada a nao ser estar sempre ao lado dela. Força Fox vai tudo correr bem tamos aqui para ajudar.
Hoje deve ser dos dias mais marcantes da tua vida, os meus pensamentos têm estado com a tua familia... sê forte...
Bem.. mas que notícia... Não sei bem o que dizer ou o que escrever, correndo o risco de dizer algo que caia menos bem.... ... apenas vou dizer para teres força e seja qual for o resultado de hoje, conta comigo/connosco para te apoiarmos e permaneceres O PILAR intacto. ...há coisas que aparecem sem sabermos o fim delas, ou se tem algum significado, temos de acreditar que são metas ou barreiras que temos de as ultrapassar. Abraço
Como possivelmente já deu para perceber, não sou a pessoa mais sentimentalista do mundo... contudo, são situações como esta que me devoram o espaço de respiração por segundos... e isto de facto é algo que não suporto... situações ou pessoas que me roubem o espaço de respiração deixam-me REVOLTADO!!! Não sei o que te dizer... aliás, não há nada a dizer... Espero honestamente e com toda a minha consideração que todo o resolver da situação corra pelo melhor. De ânimo apenas me ocorre dizer que: """ainda bem""" que foi descoberto agora em criança, quando possivelmente ainda tem muitas defesas e oportunidades de melhoras e recuperação... o que poderia ser mais complicado se acontecesse mais tarde tipo 14...16...18anos... De certeza que agora tudo se vai resolver pelo melhor... e ela vai com todas as forças recuperar... Não te posso ajudar em nada de certo, contudo, no que possa estar ao meu alcance, é caso de dizeres... Estou na área da saúde... tenho algumas facilidades... possivelmente nada que interesse, mas de todo o modo quero que saibas que estou ao alcance de um toque Força rapaz Assinaturas e o carai*** não é a minha onda, mas estarás no lado alerta do meu pensamento nos próximos tempos. Força!
A todos vós do fundo do coraçao o meu grande obrigado, hoje foi um dia muito complicado, chegamos do hospital a coisa de 2 horas, no meio de tanta coisa má hoje passou a existir um luzinha ao fundo do tunel, a pipoca foi hoje vista por toda a equipa de neuro-cirurgioes do Hospital de Santa maria, onde se inclui o proprio director do serviço de neurocirurgia o Prof Dr. Joao Lobo Antunes, que será ele que ira efectuar a mesma, (que foi recomendado pelo prof mineiro que tem acompanhado a "suposta" escoliose) a patologia da minha pipoca é muito rara , mas ao que pareçe é de origem benigna (esta foi a melhor noticia do dia) , no entanto os riscos manteem-se e sao bem reais, a cirurgia ficou agendada para a proxima quarta feira, sendo que terça irá fazer todos os exames necessarios, e dá entrada no bloco na quarta logo de manha bem cedo. preve-se que a cirurgia demore algumas longas horas. Neste momento sinto alguma alegria pelo facto de não ser maligno como se previa, mas continuo demasiado apreensivo, afinal de contas a coluna é o orgao principal do nosso corpo e qualquer erro minimo pode ter consequencias gravissimas. neste momento fica por saber o que causou o que, visto que so depois de retirado o tumor e depois de ela recuperar a 100% da cirurgia se poderá ter uma ideia pois se a escoliose for causada pelo tumor, tudo leva a querer que regredirá por si só ao normal, se for o inverso é mais complicado mas com isso preocupo-me depois. Não me canso de agradeçer toda a solidariedade demonstrada, e o apoio, acreditem que para mim é muito importante poder desabafar e chamar as coisas pelos nomes, pois cá em casa e apenas aparentemente tenho levado tudo de forma leviana de forma a conseguir motivar a familia e mais importante a pequenina, pois neste momento nao podemos mesmo nos deixar abater, andar a chorar pelos cantos não vai resolver nadinha, por isso nem admito esse tipo de comportamento perto da pequenina, para ela esta sempre tudo bem, e o incentivo que tentamos lhe dar é sempre pelo lado positivo
fico tão feliz pelas noticias! dentro do pior encontraram o melhor: o facto de ser benigno! continuem fortes!!