BOA NOITE........
Hoje posso respirar um pouco, e dentro do possivel estou estupidamente optimista
Bem voltanto ao que intressa, 8 horas de cirurgia que correu exactamente como esperado o que foi optimo. foi uma cirurgia muito delicada mas conseguiram remover o tumor na sua totalidade e drenar um dos edemas, ficou outro mas é expectavel que começe a diminuir com a medicação visto que é apenas um edema (Inchacho)
No entanto como se trata do sistema nervoso central, fui logo avisado que a minha pipoca nao iria de forma nenhuma conseguir mover a pernas nem iria ter nenhum tipo de sensibilidade da cintura para baixo nesta fase, MAS.... A PIOLHA NAO SE FICA E MAIS UMA VEZ SURPREENDEU, nao so tem sensibilidade (Cosegas) como passado 4 horas de sair do bloco, consegiu mexer ambas as pernas, eu que nao choro por nada, assim que ela mexeu as pernas a muito custo é certo, parecia um maria madalena as lagrimas corriam sem eu saber explicar o porque. Ela esta fortemente medicada, mas já consegiu beber liquidos e so diz que quer ir para casa. Mesmo com morfina na dose de 1ml/h ela se fica, esta esperta como tudo.
E não há muito mais a dizer, a nao ser que o ser humando é capaz de feitos incriveis capaz de nos surpreender a todos.
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO PELO APOIO, ainda hoje dei um olhinho aqui ao forum pelo telelele enquanto esperava, que acabasse a cirurgia.