Cá vai um update
Tal como tenho referido as crianças nao param de surpreender, após 8 dias de uma cirurgia dificilima, com um risco elevado, e com cerca de 60 agrafos nas costas (Sim cerca de 60), tem uma costura que vai desde o pescoso ate ao rabinho, eis que mais uma vez a pipoca faz das suas, contra todas as expectativas medicas e dos terapeutas que nao acretitavam ser possivel recuperar tanto em tao pouco tempo, e nem sequer acreditavam que ela conseguia se por em pé pois a nivel muscular nas pernas está mesmo muito debilitada, eis que hoje surpreende tudo e todos ao conseguir se por em pé e dar alguns passos com muita dificuldade é verdade, mas não desiste. ao fim de 8 dias apenas toma antibiotico via oral para prevenir uma possivel infeçao, e já não toma rigorosamente nada para as dores, Cada dia que passa tem sido uma liçao de vida no que toca a vontade de viver e vencer, isto vindo de uma piolha de 4 anos. Amanha vai ser sedada para tirar TODOS os agrafos e segunda feira é transferida para o IPO, se tudo correr como previsto e se ela reagir bem aos tratamentos lá para quarta ou quinta tem alta e fará os tratamentos em Ambulatório.
Deverá fazer radio-terapia localizada, para que um edema que nao foi possivel operar regrida na totalidade, visto que era causado pelo tumor e é expectavel que regrida na totatilade, recuperando a 100% a qualidade de vida nos proximos 6 a 12 meses
Ca fica uma foto da pipoca e do grande dia que foi hoje, quem me conheçe bem sabe que gosto muito pouco de me expor na internet mas voçer mereçem por todo o apoio que teem dado
[url]http://img339.imageshack.us/img339/1729/danill.jpg[/URL]
Uploaded with
ImageShack.us
O Meu muito obrigado a todos, pelo apoio e espero poder a vir agradeçer a todos pessoalmente