Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Boas Amigos

Neste momento não existe grandes novidades a não ser que a pipoca continua internada, em santa maria, a recuperar extremamente bem, ja nao tem penso a tapar a costura, anda muitooooo bem disposta e animada, anda a fazer alguns exames, e esperamos que seja transferida esta semana ainda para o IPO de lisboa, onde vai fazer mais exames e começar com os tratamentos de radio-terapia, e esperamos que se tudo correr bem tenha alta dentro de 8 a 10 dias a ver vamos. Por agora resta aguardar.
 
Boas Amigos

Neste momento não existe grandes novidades a não ser que a pipoca continua internada, em santa maria, a recuperar extremamente bem, ja nao tem penso a tapar a costura, anda muitooooo bem disposta e animada, anda a fazer alguns exames, e esperamos que seja transferida esta semana ainda para o IPO de lisboa, onde vai fazer mais exames e começar com os tratamentos de radio-terapia, e esperamos que se tudo correr bem tenha alta dentro de 8 a 10 dias a ver vamos. Por agora resta aguardar.


Excelentes notícias.
Qualquer coisa já sabes que é só ligares. Agora como estou desempregado tenho mais tempo para qualquer coisa que precises.

Aquele Abraço.
 
ora hoje depois de um dia de praia fantástico, saí de lá com uma neura!!!!
faz-me uma confusão terrivel que as mães/pais permitam que os seus filhos andem completamente nus na praia!!!!! deixa-me tão revoltada!
estive quase para ir ter com aquela mãe e pai com 5€ na maos para lhes dizer "olhe, vá comprar umas cuequinhas para a menina"! porra pah, com tanta informação e avisos que existem por aí como é que há pais que se dão a isto????
ainda há pouco tempo deu uma noticia de um pedofilo que na praia atraiu uma menina de 6 anos para uma barraquinha e tirou-lhe foto com o telemovel!
cambada de inergumes!
 
Cá vai um update

Tal como tenho referido as crianças nao param de surpreender, após 8 dias de uma cirurgia dificilima, com um risco elevado, e com cerca de 60 agrafos nas costas (Sim cerca de 60), tem uma costura que vai desde o pescoso ate ao rabinho, eis que mais uma vez a pipoca faz das suas, contra todas as expectativas medicas e dos terapeutas que nao acretitavam ser possivel recuperar tanto em tao pouco tempo, e nem sequer acreditavam que ela conseguia se por em pé pois a nivel muscular nas pernas está mesmo muito debilitada, eis que hoje surpreende tudo e todos ao conseguir se por em pé e dar alguns passos com muita dificuldade é verdade, mas não desiste. ao fim de 8 dias apenas toma antibiotico via oral para prevenir uma possivel infeçao, e já não toma rigorosamente nada para as dores, Cada dia que passa tem sido uma liçao de vida no que toca a vontade de viver e vencer, isto vindo de uma piolha de 4 anos. Amanha vai ser sedada para tirar TODOS os agrafos e segunda feira é transferida para o IPO, se tudo correr como previsto e se ela reagir bem aos tratamentos lá para quarta ou quinta tem alta e fará os tratamentos em Ambulatório.

Deverá fazer radio-terapia localizada, para que um edema que nao foi possivel operar regrida na totalidade, visto que era causado pelo tumor e é expectavel que regrida na totatilade, recuperando a 100% a qualidade de vida nos proximos 6 a 12 meses

Ca fica uma foto da pipoca e do grande dia que foi hoje, quem me conheçe bem sabe que gosto muito pouco de me expor na internet mas voçer mereçem por todo o apoio que teem dado



Uploaded with ImageShack.us

O Meu muito obrigado a todos, pelo apoio e espero poder a vir agradeçer a todos pessoalmente
 
Cá vai um update

Tal como tenho referido as crianças nao param de surpreender, após 8 dias de uma cirurgia dificilima, com um risco elevado, e com cerca de 60 agrafos nas costas (Sim cerca de 60), tem uma costura que vai desde o pescoso ate ao rabinho, eis que mais uma vez a pipoca faz das suas, contra todas as expectativas medicas e dos terapeutas que nao acretitavam ser possivel recuperar tanto em tao pouco tempo, e nem sequer acreditavam que ela conseguia se por em pé pois a nivel muscular nas pernas está mesmo muito debilitada, eis que hoje surpreende tudo e todos ao conseguir se por em pé e dar alguns passos com muita dificuldade é verdade, mas não desiste. ao fim de 8 dias apenas toma antibiotico via oral para prevenir uma possivel infeçao, e já não toma rigorosamente nada para as dores, Cada dia que passa tem sido uma liçao de vida no que toca a vontade de viver e vencer, isto vindo de uma piolha de 4 anos. Amanha vai ser sedada para tirar TODOS os agrafos e segunda feira é transferida para o IPO, se tudo correr como previsto e se ela reagir bem aos tratamentos lá para quarta ou quinta tem alta e fará os tratamentos em Ambulatório.

Deverá fazer radio-terapia localizada, para que um edema que nao foi possivel operar regrida na totalidade, visto que era causado pelo tumor e é expectavel que regrida na totatilade, recuperando a 100% a qualidade de vida nos proximos 6 a 12 meses

Ca fica uma foto da pipoca e do grande dia que foi hoje, quem me conheçe bem sabe que gosto muito pouco de me expor na internet mas voçer mereçem por todo o apoio que teem dado

[url]http://img339.imageshack.us/img339/1729/danill.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

O Meu muito obrigado a todos, pelo apoio e espero poder a vir agradeçer a todos pessoalmente


Por mais palavras que possa escrever... Não irei conseguir transmitir o quanto estou feliz por ver a tua Pipoca de pé!... ;)

Para ela:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
...Depois destas ultimas noticias, só tenho a dizer, é tão bom, deixar "que fujam" umas lágrimazinhas de alegria :)
...tal como disse à uns dias atrás, a tua Daniela é uma linda flor, que cada vez, mais brilha e estará sempre a florir com muita força e beleza. Parabéns e Muitas Felicidades para todos. Vcs, sem dúvida que merecem!

FOX, um grande abraço (de Pai para Pai).

(é tão bom regressar de férias, chegar aqui, e ler estas boas noticias)
 
A tua filha é uma guerreira, um exemplo de força, depois de tal calvário consegue quebrar barreiras, só mesmo para quem tem vontade de viver e coragem, eh pá:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

O teu desabafo colou-me neste tópico e é com grande alegria que vejo a recuperação da Daniela, de tal maneira que até os meus olhos se manifestaram como se fosse um menino. Em breve tudo não passou de um pesadelo.

Esta foto fez o meu dia, semana, mês, ano..........

Abraço
 
ainda agora chego ao trabalho e ja tenhho lagrimas a correr me pela cara mas desta vez de muita alegria e felicidade por ver a tua Pipoca a melhor a olhos vistos e bem rapido.

Força nisso
 
tão linda! e tá mesmo com cara de quem diz: "eu não disse que conseguia?" :)
muitas felicidades e tudo a correr pelo melhor!
 
Back
Top