dias 29 Jul 2012 #1 923 x2 grande Daniela os pequenos estão sempre a nos surpreender . uma beijoca para ela e um abraço e força para vocês pais
x2 grande Daniela os pequenos estão sempre a nos surpreender . uma beijoca para ela e um abraço e força para vocês pais
ricky143 30 Jul 2012 #1 924 Grande Daniela!!!! É aquele sorriso e o olhar que nos dá força nos momentos dificeis. Força Daniela!!! Sent from my iPad using Tapatalk
Grande Daniela!!!! É aquele sorriso e o olhar que nos dá força nos momentos dificeis. Força Daniela!!! Sent from my iPad using Tapatalk
XZONE 30 Jul 2012 #1 925 acabado de ler o que descreveste e ver a foto dela cairam-me varias lagrimas de felicidade e alegria.. acredito que com a vontade dela nem em 6 meses vais estar como nova..
acabado de ler o que descreveste e ver a foto dela cairam-me varias lagrimas de felicidade e alegria.. acredito que com a vontade dela nem em 6 meses vais estar como nova..
EgasRS 30 Jul 2012 #1 927 Como tenho andado a leste não acompanhei nada do que tem acontecido reli tudo e a unica coisa que tenho a dizer é mesmo Muita Força... para a Daniela e tb para os papás
Como tenho andado a leste não acompanhei nada do que tem acontecido reli tudo e a unica coisa que tenho a dizer é mesmo Muita Força... para a Daniela e tb para os papás
alex_arganil 31 Jul 2012 #1 928 épá por momentos vi aqui o Egas até pensei que vinha subscrever este tópico... Quanto à Daniela, pouco há a dizer... grande Daniela, constinua assim a recuperar e surpreender tudo e todos..
épá por momentos vi aqui o Egas até pensei que vinha subscrever este tópico... Quanto à Daniela, pouco há a dizer... grande Daniela, constinua assim a recuperar e surpreender tudo e todos..
@ires 31 Jul 2012 #1 930 pratinhol disse: Clique para expandir... Não sejas assim!... Sent By Jameson from my iPhone, using Tapatalk
pratinhol disse: Clique para expandir... Não sejas assim!... Sent By Jameson from my iPhone, using Tapatalk
@ires 31 Jul 2012 #1 932 bichinha disse: oh @ires... olha q o pratinhol nunca falha!!! Clique para expandir... Eu sei disso!... Daí o meu coment!... Sent By Desempregado de malas feitas, mas com um telemóvel decente!... lol
bichinha disse: oh @ires... olha q o pratinhol nunca falha!!! Clique para expandir... Eu sei disso!... Daí o meu coment!... Sent By Desempregado de malas feitas, mas com um telemóvel decente!... lol