Ora bem..... Cá esto eu novamente para dar novidades aqui á minha "familia" virtual
A pipoca está a recuperar bem, deste vez sem grandes surpresas e com muita calma, anda muito bem disposta e animada, sempre com fome, e a refilar por tudo e por nada, os proximos 15 dias vai continuar internada a fazer antibiotico por via IV, acho que dentro de pouco tempo nao teem veias para lhe por o antibiotico, é fortissimo e ao fim de 1/2 dias no mesmo sitio teem de mudar de veia porque começa a queimar e a fazer ferida, os opioides teem destas coisas.
O tumor nao voltou a surgir, e os quistos que encheram novamente estao controlados, no entanto posteriomente a quimioterapia é uma realidade, mesmo nao sendo malignos teem de ser tratados quimicamente pois se nao forem podem facilmente se transformar em tumores e benignos nao serao com toda a certeza, e agora por opçao nossa nao autorizamos que tenha alta sem pelo menos ter o pós operatorio completamente resolvido e pelo menos uma ou duas sessoes de quimio, sempre com acompanhamento médico, é doloroso nao a ter em casa, mas é para o bem dela, e nao vou deixar ela sair do hospital sem ter tudo controlado como deve ser.
Uma pequena nota: De realçar que está num hospital publico, (ainda que tenha ido de urgencia do privado para o publico) está num quarto privado novo, com todas as condiçoes, onde nao falta sequer uma tv lcd de 32 polegadas com tv cabo para que veja o que quer quando quer, ao nivel de um qualquer hospital privado o meu sincero agradecimento a toda a equipa de medicos e enfermeiros que a acompanham em santa maria.
Portanto é este o ponto de situaçao neste momento, é doloroso para todos nós, pois tanto eu como a mae nao conseguimos lá estar o tempo que gostariamos pois temos de continuar a trabalhar, mas quando não estamos nós está a avó pelo que tem acompanhamento familiar 24/7
Uma foto tirada hoje a tarde, o sorriso nao engana......
Mais uma vez o meu obrigado a todos pelo vosso apoio.