Fox, como sabes tenho andado afastado um pouco, porque a minha vida profissional não é das mais fáceis, bem o acontecimento que aqui descreves relativamente à tua filhota pipoca deixou-me com a lágrima a escorrer pela face, sei que a intenção não era essa, mas sim de o forum ser uma especie de escape e de uma segunda familia.
Compreendo o que estas a passar, não digo que sei o que é, já sofri de tuberculose e sei o que é estar numa ala de isolamento ou ter gente a deambular junto de ti e tu a perguntares com 18 anos que mal fiz eu para estar aqui, por isso acabo ppor perceber a posição da tua princesa e tambem a tua.
Como futuro pai de uma barriga que já conta com 32 semanas, vai nascer perto do fim de novembro, desejo-te muita força, muita paciência, e que como chefe de familia que és mantenhas a familia unida e forte para ultrapassar os momentos maus que aconteceram, que acontecem e que podem vir a acontecer. Lamento não puder ajudar na prenda da tua filhota que é da parte do forum, mas com o dinheiro para a maternidade, para a criopreservação e etc etc, não dá para tudo, mas fica sabendo que tens alguém deste lado no meio de dezenas que podes contar para qualquer coisa!
Um grande abraço e força =)