Eu tb não gosto de palhaços, e tenho de os aturar
eu também..
principalmente o CUT_palhaço..
Boa noite,
Não sei se é aqui mas sou nova por cá e venho apresentar-me…
O meu nome é.....…… bem a verdade é que ainda não sei bem como é que me vou chamar pois ainda estou na barriga da minha mãe, sempre sobre o olhar atento do meu pai.
Mais 4 mesitos e espero estar cá fora e aí acho bem que o meu pai SBBLACK me dê prioridade em relação ao forum, porque senão junto-me à minha mãe (que já se farta de refilar) e ele vai ver só como eu berro!!
É tudo por agora, mais tarde darei notícias
Boa noite,
O meu nome é.....…… bem a verdade é que ainda não sei bem como é que me vou chamar pois ainda estou na barriga da minha mãe, sempre sobre o olhar atento do meu pai.
Mais 4 mesitos e espero estar cá fora e aí acho bem que o meu pai SBBLACK me dê prioridade em relação ao forum, porque senão junto-me à minha mãe (que já se farta de refilar) e ele vai ver só como eu berro!!
Tá chibadop.s. também há um que já se chibava... :roll:
Thanks my friendQue surpresa...
PARABÉNS...
Obrigado bináriaOra MUITOS PARABÉNS e toda a FELICIDADE para esta nova e extraordinária fase
Vale tudo a pena pois não há melhor...
Boa noite,
Oh tu????Óh tu que ainda não sabes o teu nome...
Os meus sentimentos pelo Pai que vais ter!
Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:
Parabéns amigo!
Obrigado Rafael!Bem vindo ao mundo dos pestinhas hehehehe parabens
E tu vai treinando pah que já está na hora!!PARABENS my friend...
fico muito feliz por vocês..
desejo-vos muitas felicidades..
FDX!!!Com dedicatória especial para os 3...
http://www.youtube.com/watch?v=2FpwjQLZTTs&feature=related
Oh tu????
Com quem é que pensa que está a falar???
Eu não sou como o meu pai que atura as suas paranóias de avarias nos carros e bezanas de jameson e sei lá mais o quê!
Respeitinho hein!!
Obrigado Rafael!
E tu vai treinando pah que já está na hora!!
- - - - - - - - - -
FDX!!!
Surpreendes-me!!
Amanhã pagas o almoço!
eu fiquei a saber no dia em que visitamos a daniela só gritava "parabens! parabens!!" primeiro pq o pratinhol me enganou e disse que o sbblack tb fazia anos e depois pq de facto ele não fazia anos mas ia ser pai...
pratinhol, pratinhol...
eu acho que ela vai ser linda porque o pai tb é fofo. giro e fofo