Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Obrigado a todos mesmo... Chama se Rodrigo... ;)

Muitos Parabéns e toda a Felicidade para esta nova fase tãaaaao especial... Única! :)

Pois isso fazemos nós também, já que ela não gosta de chupeta, gosta de mais de mama, a mãe é que fica com as mamas todas amassadas.

Já devo ter referido isto aqui, mas como dizia a nossa enfermeira "o leitinho da mãe tem ben-u-ron" :) Muitas das vezes é o que mais os acalma...

Felizmente o Pedro teve crises de cólicas mas por pouco tempo, e já assim nos deixava de cabelos em pé... O melhor tratamento é mesmo o preventivo, massagenzinha sempre que possivel pois no meio das crises pouco ou nada se pode fazer... É complicadito mas é só nos 1ºs tempos, rapidamente passa...
 
Ou do Norte é que chega rápido cá baixo... :lol: :lol: :lol:

Confesso que vim cá hoje porque vi o Egas com alguma actividade neste tópico.....

Bem pessoal já sou papa desde do dia 31-11-2012 as 17h29m, correu tudo bem, para a mae e filhinho... Agora é esperar a alta e dormir mal... :p :p :p :p :p

Parabéns Marco, ainda agora nasceu e já lhe deste um trauma para a vida, colocares.lhe o mesmo nome do palhaçu aqui do fórum... :D

Mais uma vez parabéns e santas e boas noites te desejo
 
Obrigado amigos... não tenho tido muito tempo de vir aqui, devido ainda ele estar no Hospital, porque nasceu pequenino e precisa de vigilância... 43cm e 2,180kg... e é mamão não sabe controlar a respiração ainda... ;)
 
Obrigado amigos... não tenho tido muito tempo de vir aqui, devido ainda ele estar no Hospital, porque nasceu pequenino e precisa de vigilância... 43cm e 2,180kg... e é mamão não sabe controlar a respiração ainda... ;)

oh... é um "ratinho"... :) força! eles agora aguentam bem, vai correr bem! :)
 
O Pedro foi ontem à consulta dos 5 meses. Está com 7.650Kg e 66,5cm… Bem jeitoso e pesaaaado qb!

O pediatra sugeriu que se aguarde mais 1 mês para introduzir a sopa, visto ele estar a ter uma excelente evolução só com leitinho materno! Estando eu ansiosa para o ver a começar a papar só vi a minha ansiedade aumentada, mas lá terá de ser… No entanto, a ansiedade não deve ser só minha, pois ele já presta imensa atenção quando nos vê a comer, olha e olha… quase que bába… já nos faz alguma confusão :|
Por enquanto vai treinando a posição na cadeirinha das pápas :)

Só espero que coma tão bem como mama para se continuar a alimentar devidamente… vamos lá ver!
 
Back
Top