A felicidade tem destas coisas... É bom ver futuros papás tão felizes e entusiasmados
Bem pessoal já sou papa desde do dia 31-11-2012 as 17h29m, correu tudo bem, para a mae e filhinho... Agora é esperar a alta e dormir mal...
Muito obrigado, e desde já é uma emoção enorme e boa... xDMuitos parabéns, muita sorte e saúde para a tua familia...
Bem pessoal já sou papa desde do dia 31-11-2012 as 17h29m, correu tudo bem, para a mae e filhinho... Agora é esperar a alta e dormir mal...
Ainda não nasceu hehehe!!parabéns SBBLACK não sabia que já tinha nascido agora prepara-te para a noites mal dormidas
Já está a passar...Do lado esquerdo, eu vi ontem... do lado direito... nada...
Os zumzuns não chegaram esta semana....pensa lá bemOra bem o SBBlack está despachado...
Agora chegaram uns zumzuns esta semana... :S
Este ano está a ser uma ano muito produtivo no Audipt...
E agora podem dizer... este gajo é pior que as gajas...
Hummm......deve ser........penso eu de que :lol:Será que o teu zum-zum é o mesmo que o meu...?
ThanksParabéns SBBLACK
mais um recém papá
Miguel... experimenta isto:
Malvadas cólicas - Pirikos
Se calhar convém tb começarem a massajar a barriga da Lara, para prevenir as cólicas.
Uma posição que os ajuda, é pegares nela virada para ti... e meteres as pernas para cima contra o teu peito. Não sei se tás a ver bem a imagem.
Felizmente o Gonçalo não tem sofrido de cólicas.
muitas felicidades!!! e votos de noites santas!!
como se chama?
Infelizmente é só por volta desta hora, neste momento já está a começar, lá vou eu...
Nós fazemos massagem, colocamo-la de barriga para baixo e massajamos a barriga, deitamo-la e apertamos as perninhas contra a barriga em movimentos circulares, enfim tudo o que nos disseram para fazer nós fazemos.
E por tudo ok?
eu com a mi.mi sempre ela tinha colicas dava-lhe comida (aka leite). ela descontraía... e pronto. assunto arrumado. é que nem que fosse de hora a hora, estava a mamar!
Coliprev é lactase, a enzima que "digere" a lactose, se não tem melhorado o problema dela não é a digestão do leite.Para o pessoal mais experiente tenho uma pergunta:
A minha Lara tem 26 dias e desde Domingo para cá tem ficado com muitas colicas malditas, nós estamos a dar-lhe coliprev, mas acho que não está a fazer efeito nenhum, alguem sabe de algo que ajude a minha pirralhinha a não ter estas dores malditas?