Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Bem pessoal já sou papa desde do dia 31-11-2012 as 17h29m, correu tudo bem, para a mae e filhinho... Agora é esperar a alta e dormir mal... :p :p :p :p :p
 
parabéns SBBLACK não sabia que já tinha nascido agora prepara-te para a noites mal dormidas :p
Ainda não nasceu hehehe!!
Mas obrigado na mesma ;)

Do lado esquerdo, eu vi ontem... do lado direito... nada... :D
Já está a passar... :D


Ora bem o SBBlack está despachado...:D

Agora chegaram uns zumzuns esta semana... :S

Este ano está a ser uma ano muito produtivo no Audipt... :D

E agora podem dizer... este gajo é pior que as gajas... :p
Os zumzuns não chegaram esta semana....pensa lá bem :p

Será que o teu zum-zum é o mesmo que o meu...? ;)
Hummm......deve ser........penso eu de que :lol:
Parabéns SBBLACK ;)

mais um recém papá ;)
Thanks ;)
Está a saber muito bem!

Bem pessoal já sou papa desde do dia 31-11-2012 as 17h29m, correu tudo bem, para a mae e filhinho... Agora é esperar a alta e dormir mal... :p :p :p :p :p

Parabéns antecipados então :p

Muitas felicidades Marco!
Aproveita bem cada momento! ;)
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Bem pessoal já sou papa desde do dia 31-11-2012 as 17h29m, correu tudo bem, para a mae e filhinho... Agora é esperar a alta e dormir mal... :p :p :p :p :p

A felicidade é tanta que até nasceu adiantado:D:lol::D

- - - - - - - - - -

Para o pessoal mais experiente tenho uma pergunta:
A minha Lara tem 26 dias e desde Domingo para cá tem ficado com muitas colicas malditas, nós estamos a dar-lhe coliprev, mas acho que não está a fazer efeito nenhum, alguem sabe de algo que ajude a minha pirralhinha a não ter estas dores malditas?
 
Miguel... experimenta isto:

Malvadas cólicas - Pirikos

Se calhar convém tb começarem a massajar a barriga da Lara, para prevenir as cólicas.

Uma posição que os ajuda, é pegares nela virada para ti... e meteres as pernas para cima contra o teu peito. Não sei se tás a ver bem a imagem.

Felizmente o Gonçalo não tem sofrido de cólicas.
 
Miguel... experimenta isto:

Malvadas cólicas - Pirikos

Se calhar convém tb começarem a massajar a barriga da Lara, para prevenir as cólicas.

Uma posição que os ajuda, é pegares nela virada para ti... e meteres as pernas para cima contra o teu peito. Não sei se tás a ver bem a imagem.

Felizmente o Gonçalo não tem sofrido de cólicas.

Infelizmente é só por volta desta hora, neste momento já está a começar, lá vou eu...
Nós fazemos massagem, colocamo-la de barriga para baixo e massajamos a barriga, deitamo-la e apertamos as perninhas contra a barriga em movimentos circulares, enfim tudo o que nos disseram para fazer nós fazemos.

E por tudo ok?
 
Last edited:
Infelizmente é só por volta desta hora, neste momento já está a começar, lá vou eu...
Nós fazemos massagem, colocamo-la de barriga para baixo e massajamos a barriga, deitamo-la e apertamos as perninhas contra a barriga em movimentos circulares, enfim tudo o que nos disseram para fazer nós fazemos.

E por tudo ok?

eu com a mi.mi sempre ela tinha colicas dava-lhe comida (aka leite). ela descontraía... e pronto. assunto arrumado. é que nem que fosse de hora a hora, estava a mamar!
 
eu com a mi.mi sempre ela tinha colicas dava-lhe comida (aka leite). ela descontraía... e pronto. assunto arrumado. é que nem que fosse de hora a hora, estava a mamar!

Pois isso fazemos nós também, já que ela não gosta de chupeta, gosta de mais de mama, a mãe é que fica com as mamas todas amassadas.
 
Para o pessoal mais experiente tenho uma pergunta:
A minha Lara tem 26 dias e desde Domingo para cá tem ficado com muitas colicas malditas, nós estamos a dar-lhe coliprev, mas acho que não está a fazer efeito nenhum, alguem sabe de algo que ajude a minha pirralhinha a não ter estas dores malditas?
Coliprev é lactase, a enzima que "digere" a lactose, se não tem melhorado o problema dela não é a digestão do leite.
A tua filhota arrota após mamar? Tem feito cocó?
Experimenta o infacalm, ajuda a libertar o ar, por exemplo o meu filho praticamente não arrotava e após o infacalm manda cada 1 que até abanamos!
Também podes dar colimil é feito de produtos naturais e ajuda a regular o trânsito intestinal.
Atenção se parares o Coliprev não podes parar de repente é preciso fazer "desmame" vê na bula as indicações.
 
Back
Top