Papás & Pestinhas - O TÓPICO

É uma saga que pode inibir muitos potenciais futuros papás de avançar... mas acreditem, os habituais clichés "os filhos são o nosso maior tesouro, são o melhor que podemos ter" SÃO MESMO VERDADE!!! :)

Passei a vida a ouvir isto e nunca duvidei, mas também nunca pensei senti-lo de forma tãaao profunda, visceral mesmo...

Portanto, não se acanham, AVANCEM sem medos para a próxima fase :D
 
...ora...na continuação da saga "Brave".
...já cá está o filme a 1080P com audio PT-PT e também a versão 3D 1080p, audio PT-PT.
...o Rafa agradece mt!
 
558977_494838887222751_708631192_n.jpg


a fazer as delicias da mi.mi. Excelente compra por apenas 11.90€!
e ate da p fazer desenhos e ver em 3D o q desenhamos!!
 
Bem O meu filhote no proximo dia 5 faz ano e meio, ontem fui dar uma voltinha com ele ate ao parque da cidade, e a vinda para casa vi uma senhora a levar uma caixinha para casa! Normalmente eu não sou cusco, mas ontem não sei que me deu e perguntei o que levava!

Tinha la dentro 4 Cachorrinhos de 1 mes que ela ia levar a protectora dos animais pois não tinha condiçoes para os ter!
Fiz uns contactos com uns amigos meus e consegui arranjar donos para eles! 1 Foi para um grande amigo que e Camioneiro e ja tinha destino para a cadelinha! Ofereceu a netinha de 5 anos! Outros 2 Foram para a Quinta De uns familiares do Meu sogro que Adoram Animais !

E eu a pala do meu Filhote tive que Ficar com Uma para noz, que ele não largava aquela e tinha Que a trazer porque ela era linda!

Ja tinha falado com a minha mulher sobre esta opção de aos 16 messes irmos buscar um cãozinho porque tanto ela como eu sempre gostamos de animais, e o meu filho então nem e bom!

Ontem ao final da tarde fui A um veterinario ver se tava tudo ok e ver como e das vacinas e do CHIP!
Durante esta noite levanteime as 6H da matina e dou com omeu filho a dormir junto a cadelinha! Parecia que la tinha um boneco no meio XD

Assim que poder coloco aqui uma foto!
 
Bem O meu filhote no proximo dia 5 faz ano e meio, ontem fui dar uma voltinha com ele ate ao parque da cidade, e a vinda para casa vi uma senhora a levar uma caixinha para casa! Normalmente eu não sou cusco, mas ontem não sei que me deu e perguntei o que levava!

Tinha la dentro 4 Cachorrinhos de 1 mes que ela ia levar a protectora dos animais pois não tinha condiçoes para os ter!
Fiz uns contactos com uns amigos meus e consegui arranjar donos para eles! 1 Foi para um grande amigo que e Camioneiro e ja tinha destino para a cadelinha! Ofereceu a netinha de 5 anos! Outros 2 Foram para a Quinta De uns familiares do Meu sogro que Adoram Animais !

E eu a pala do meu Filhote tive que Ficar com Uma para noz, que ele não largava aquela e tinha Que a trazer porque ela era linda!

Ja tinha falado com a minha mulher sobre esta opção de aos 16 messes irmos buscar um cãozinho porque tanto ela como eu sempre gostamos de animais, e o meu filho então nem e bom!

Ontem ao final da tarde fui A um veterinario ver se tava tudo ok e ver como e das vacinas e do CHIP!
Durante esta noite levanteime as 6H da matina e dou com omeu filho a dormir junto a cadelinha! Parecia que la tinha um boneco no meio XD

Assim que poder coloco aqui uma foto!

espera que a binário já vem cá derreter.se.
eu arrepiei.me... :)
 
Ohhhh... não derreti mas quase! :D Que lindo!!! :'(

Um dos meus maiores gostos é que o meu filho aprenda a amar, respeitar e valorizar os animais...

Já deliro quando vejo que ele não tem medo nenhum dos nossos animais e já tenta chegar autonomamente ao gato... claro que parte de nós controlar essa aproximação pois a fixação dele é agarrar-lhe o rabo :eek: :eek: o que para já pode ser "perigoso"

Não te esqueças da foto tiago_77 ;)
 
Ora Bem, Durante a tarde fui Novamente a um amigo meu veterinario, que me esteve a informar melhor que cuidados a ter sobre a alimentação da Luna XD
E la tive que ir comprar uns mimos!

Mas chega de paleio e vou postar as fotos da menina da casa!
231120121681.jpg

241120121683.jpg

241120121687.jpg
 
O Pedrinho decidiu começar a "falar" grosso quando lhe interessa para se tentar impor... tão pequenino... é de rir! :D

Daqui a uns dias está a começar a sopa :) ansiosa e curiosa!!!
 
Ora Bem, Durante a tarde fui Novamente a um amigo meu veterinario, que me esteve a informar melhor que cuidados a ter sobre a alimentação da Luna XD
E la tive que ir comprar uns mimos!

Mas chega de paleio e vou postar as fotos da menina da casa!
https://lh6.googleusercontent.com/-...AAAAAAAAArE/IhUurIdEY28/s512/231120121681.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-...AAAAAAAAArU/1Cu8MpEmwYo/s640/241120121683.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-...AAAAAAAAArw/oZ2-l064tHI/s640/241120121687.jpg

...essa 3ª Foto....upa....fez-me respirar fundo (e sorrir). LINDO!!!!
 
Back
Top