Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Aproveita e ensina-o também a dormir umas 5 ou 6 horitas seguidas de noite, faxavore ;)

Há dias bem complicaaaaaados :eek:

Comprimidos minha amiga...COMPRIMIDOS!!!!!!!

Eu só posso imaginar. Se com o Gonçalo já fico possuido porque não o consigo adormecer a horas decentes (tipo fica acordado até às 23h)
 
Comprimidos minha amiga...COMPRIMIDOS!!!!!!!

Eu só posso imaginar. Se com o Gonçalo já fico possuido porque não o consigo adormecer a horas decentes (tipo fica acordado até às 23h)

Pois! Já me tinha esquecido da tua solução milagrosa... Ele tem quase 6 meses, quantos comprimidos lhe devo dar!?! :S

:D :D
 
olha goza goza... uma vez, quando ainda trabalhava em farmácia, um cliente pediu ben-u-ron... perguntei se em comprimidos ou supositórios... o senhor responde: "comprimidos!" e depois pergunta "quantos devo tomar?" eu respondo é "para si?" ele responde "não, é para a minha filha, que tem TRÊS MESES..."

ah pois é...
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Um copinho de bagaço também ajuda e mantem-no quente..:lol:

Melinho, melinho... :)

- - - - - - - - - -

Então o Pedro ontem fez 6 ricos mesinhos :)

O tempo corre rápido demais mas não consegue dissipar a felicidade que o príncipe nos trouxe. PARABÉNS FILHO!
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Hoje a avó descobriu o 1º dentinho do Pedrinho a surgir :)

Parece uma agulhinha, mas nem a amamentar eu tinha reparado... Vamos ver como reage nesta fase por vezes complicadita!
 
Bem o Rodriguinho ontem Pediatra, por agora 5* tem que ser operado a uma hernia perto das virilhas :(... mas j´pesa 3kg ehehehe
 
Last edited:
Chama-se hérnia enguinal e não te preocupes que não é nada do outro mundo..O Gonçalo também teve e é do tipo entra e sai do hospital..Há casos que nem precisam de "operar", uma vez que pode fechar. Se não fechar só é "operado" por volta dos 3 anos.

O que mete mais impressão é colocar a hérnia no sítio..
 
Chama-se hérnia enguinal e não te preocupes que não é nada do outro mundo..O Gonçalo também teve e é do tipo entra e sai do hospital..Há casos que nem precisam de "operar", uma vez que pode fechar. Se não fechar só é "operado" por volta dos 3 anos.

O que mete mais impressão é colocar a hérnia no sítio..

:palmas::palmas:
 
Chama-se hérnia enguinal e não te preocupes que não é nada do outro mundo..O Gonçalo também teve e é do tipo entra e sai do hospital..Há casos que nem precisam de "operar", uma vez que pode fechar. Se não fechar só é "operado" por volta dos 3 anos.

O que mete mais impressão é colocar a hérnia no sítio..
Sim é isso mesmo, falaram me que é simples a operação, mas mesmo assim fico com o coração na mão... Deve ser por ser o 1 e uma pessoa não sabe bem o que pensar :S. Mas se deus quiser vai correr bem ;)
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Chama-se hérnia enguinal e não te preocupes que não é nada do outro mundo..O Gonçalo também teve e é do tipo entra e sai do hospital..Há casos que nem precisam de "operar", uma vez que pode fechar. Se não fechar só é "operado" por volta dos 3 anos.

O que mete mais impressão é colocar a hérnia no sítio..

O meu também tem vindo a ser acompanhado por causa disso!... ;)

- - - - - - - - - -

Sim é isso mesmo, falaram me que é simples a operação, mas mesmo assim fico com o coração na mão... Deve ser por ser o 1 e uma pessoa não sabe bem o que pensar :S. Mas se deus quiser vai correr bem ;)


O meu quando foi operado aos testículos ia-me dando uma coisinha má! :'(

Só de o ver a entrar lá pra dentro e não poder ir com ele...

Mas correu tudo bem!... :)
 
Para já o Pedro não nos tem dado a minima preocupação, e espero que assim continue por muito tempo...

Acho que me dá uma coisinha má, se por algum motivo ficasse fora de casa uma noite que fosse!!! :'(
 
Este tipo de intervenções são coisa pra durar umas 3/4 horas já com o tempo de espera que passe a anestesia! ;)

Num caso normal dormem sempre já em casa! ;)
 
Back
Top