Opá o gajo faz-se de mauzão mas depois é só cafonezinhos nas farmacêuticas
Abraço da Madeira
Ele só deve ter farmacêuticos... para não correr o risco de ter gravidas!
Opá o gajo faz-se de mauzão mas depois é só cafonezinhos nas farmacêuticas
Abraço da Madeira
Ele só deve ter farmacêuticos... para não correr o risco de ter gravidas!
Infelizmente actualmente farmacêutica só a minha mulher... e essa não se pode dar ao luxo de meter baixas...
Esteja a correr bem ou mal terá que trabalhar até ao ultimo dia e vir trabalhar no dia a seguir...
Desvantagens de ser patrão e ricalhaço.................................
Infelizmente actualmente farmacêutica só a minha mulher... e essa não se pode dar ao luxo de meter baixas...
Esteja a correr bem ou mal terá que trabalhar até ao ultimo dia e vir trabalhar no dia a seguir...
Desvantagens de ser patrão e ricalhaço.................................
P.S - Ser patrão não é sinonimo de ser rico, é sinonimo de ter preocupações para ter dinheiro para pagar os seu funcionários e ainda ir buscar algum ao final do mês, isto pelo menos nas PME's.
Abraço da Madeira
e digo-te mais, num país completamente envelhecido e a precisar urgentemente do aumento da taxa de natalidade... deveriamos estar a pedir mais incentivos e não a "louvar" estas atitudes...
Olá Malta
Primeiro que tudo desculpem a ausencia, mas tenho andado dentro e fora o pais sempre a correr e sempre atrasado e sem tempo para nada, o dia deveria ter 48horas e nao chegava.
Adiante, nao me esqueço de voçes nunca, e tá na hora de actualizar o estado da pipoca
Bem, a quimio ao fim de 2 anos ACABOU e segundo os medicos de vez, A situação está controlada, curada não está e nunca vai estar vai ser doente oncologica toda a vida, no entanto e face aos actuais exames tudo leva a querer que terá uma vida normal apenas com uma vigilancia médica apertada, Não se consegiu ganhar a guerra mas ganhamos sem duvida A batalha decisiva, o que são excelentes noticias
Agora é muita fisioterapia, e tem tudo para ficar fisicamente a 90/95%, Quanto a ela propriamente dito, está uma autentica terrorista, respondona, nao para, enfim finalmente consegue ser Criança, Estou desejoso que começem as aulas, neste momento é o que ela mais precisa, conviver com outros miudos
Como podem calcular estamos muito felizes com este desenrolar nao é o fim mas o prognostico é muito bom
....................................................................
Epá tenho de ir falar contigo mas ando apertado de tempo que nem imaginas a ver se esta semana consigo passar ai