A minha falta de palavras foi para com a excelência das tuas palavras... bem hajas...
Eu percebi , nao obstante preciso de falar contigo Por causa dos teus serviços e claro
A minha falta de palavras foi para com a excelência das tuas palavras... bem hajas...
boas infelizmente tambem tenho dois casos desses na minha familia a minha mulher e a minha irma continuo a dizer que so conseguimos avaliar a situaçao quando passamos por elas pois caso contrario e tao facil dar uma palavra de conforto neste momento acabaram as sessoes de quimioterapia pela segunda vez pois o primeiro cancro detetado a 3 anos e o segundo em dezembro passado isto com a minha mulher , dificil muito dificil mas a muito custo tenho tentado ultrapassar tudo isto mas nao tem sido facil,para todos os que infelizmente tem passado pelo mesmo a maior sorte do mundo, e com muita tristeza e magoa da minha parte que escrevo estas palavras.BOA SORTE
boas simplesmente o meu obrigado sao as palavras amigas que nos fazem andar para a frente,neste momento posso dizer que deixei de ter vida propria as farras e as loucuras sao passado mas por vezes sinto essa necessidade quanto mais nao seja para desanuviar,e nestes momentos que ficamos a saber quem sao os amigos,alguns apos esta infelicidade simplesmente se afastaram{devo ter alguma doença contagiosa}mas tudo bem,fiquei a conhecer os bons OBRIGADO
Alguem tem feedback disto:
D-Link Wi-Fi Baby Camera (DCS-825L)
https://www.youtube.com/watch?v=B2_BFkk_GuA
Ou de outro produto semelhante?!
Já ... ??!!
Não o queres a dormir no teu quarto... ??!!
Vamos ver é quando é que TU, o deixas ir dormir para o quarto dele...