Ehhhh pá...neljoe disse:E a "saga"continua.
Para começar, foram:
:arrow: 6 dias de Nebulizações de Soro com Atrovent e Ventilan (6/6 Horas).
Não passou:
:arrow: 4 Dias de Nebulizações de Soro com Atrovent e Ventilan (6/6 Horas) + Pulmicort "intercalado" + Gotas Rosilan.
Melhorou, mas não passou. Ontém lá voltei á Pediatra, "aínda tem uma panelinha/chiadeira" e para não prolongar isto arriscando uma pneumonia:
:arrow: Nebulizações de Soro com Atrovent e Ventilan (8/8 Horas) + Augmentin Duo (antibiótico 8/8 Horas 7 Dias) + Gotas Celestone (20+20+20 Gotas/Dia) + Inalador Pulmicort c/ Aero-Chamber 2x/Dia. Depois de passar, parar com tudo mas continuar com o Inalador 1x/Dia até o final do Inverno.
Esta é a 2ª Bronquiolite dele. A 1ª resolveu-se fácilmente, mas esta está a ser bem mais complicada. A Pediatra dele não é apologista de Medicar "por tudo e por nada", o que nos deixa preocupados com a situação. Daqui a 10 Dias, lá vamos nós outra vez á Pediatra para ver "resultados".
Eu e (principalmente) a minha Mulher estamos de rastos com isto... já lá vão 2+ semanas. Poderá ser "alergias" a qualquer coisa, mas só no Verão teremos certezas. A ver vamos.
:'(
Mas o chavalo tem Bronquite Asmatica ?
É que isso era o que tomava antes de ser operado...
E o Ventilan continuei a tomar durante muito tempo depois, pk a operação não resolveu, e tive de o tomar muitas x, quando me sentia á rasca...
Posteriormente a médica tirou-me o Ventilan pk dizia que fazia Mal ao coração.
Que Cena...
Boa Sorte amigo, e que isso não seja nada e que se resolva rapidamente.