Papás & Pestinhas - O TÓPICO

nunca tinha visto essa banheira de lavatório :) mas devo dizer que quando a mi-mi nasceu, uma enfermeira agarrou num dos bebés que tinha acabado de nascer só com uma mão e vai de mete-lo debaixo da torneira :D com uma mão segurava-o, e com a outra lavava o corpo do bebé...medo :D
 
qual banheira qual q

é abrir o chuveiro e
























































0.jpg
 
Tks :green:


Deve ser lá para finais de Setembro... mas só daqui a uns tempos é que se sabe mais ao certo :P

Até lá ainda tenho que pensar em muita coisa :green: :green: :green:

Ó Hugo agora a sério (porque pensei que estavas a brincar e entrei por aí) MUITOS PARABÉNS! ;)

Que corra tudo bem! Vive todos os momentos da forma mais próxima que conseguires :) ...dizem que é único e vale muito a pena! :green: :green:

Parabéns aos 3 ...ou 4, eventualmente :green:
 
O cruz usa a plataforma vibratória?!!!!

Presumo que amarrado certo?

é que aquilo é coisa para o atirar do castêlo da maia para matosinhos que é um tiro :green:
 
Last edited:
Bom, na questão do banhinho, para juntar o testemunho (num só post), que no meu entender, são muito importantes, e servem para nos ensinar, e tentar preparar (para uma coisa que na altura, parece que nunca estamos preparados) para quando chegar a hora H, tudo corra pelo melhor. Então é assim, compramos uma banheira identica à que o Nelson mostrou e de facto foi muito útil, mas depois de passarem uns meses , porque ao inicio, parecia-nos "plástico" a mais, para sentar um bébé tão pequeninho e que nos parece sempre muito frágil. Claro que cada caso é um caso, mas este foi o nosso pensamento cá por casa, porque tb tinhamos um factor que nos lelava a redobrar cuidados, porque o Rafa, nasceu prematuro, embora não teve condicionantes negativas, mas não era um bébé muito "grande" nem muito gordito.
Portanto, nos primeiros meses, optamos pela alternativa que procuramos e encontramos, que foi a tal almofada. Hoje, afirmo com certeza, que foi uma boa opção e sempre tivemos a sensação de segurança e conforto que procurávamos e o Rafa, comportava-se exactamente como nos pretendiamos, ou seja, estava confortável....

Apenas acrescento, uma verdade, que sempre ouvia dizer e que pude comprovar. Sempre ouvia os mais velhor dizerem, que apesar de aparentemente, não estarmos preparados nem ensinados para o momento, a natureza humana se encarregava do que era necessário e importante, para cada momento, na "lida" no nosso bebé.
E de facto assim o é, na hora de agirmos e após umas pequenas hesitações, a "coisa" acaba por "rolar" e lá a vamos dominando e na próxima vez que o tenhamos que fazer, já corre melhor e ainda mais naturalmente.
 
Back
Top