Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Eu sou contra essas coisas...

Os pais começam logo desde cedo a impedir que a criança se "descubra a ela própria" :green::green:

....e cadeirinha para o carro?

Eu tenho/uso Recaro e aconselho a 1000%:

recaro_block2.jpg

Olha essa é outra!!! Sempre quisemos fazer e acho que vamos mesmo seguir por aí, mas o que se tem lido ultimamente gera tantas dúvidas... tantas... :S :S

Neste caso vai funcionar o "descargo de consciencia" ;)
Desculpa meter-me, mas este ano a ciências naturais "falei" dessa matéria e a conclusão que tiro é que pode vir a ser muito importante caso haja algum problema com o bebé! Eu não tenho porque quando nasci ainda não existia! Não vou entrar aqui com explicações cientificas mas acho que sim! ;)

Ó Hugo agora a sério (porque pensei que estavas a brincar e entrei por aí) MUITOS PARABÉNS! ;)

Que corra tudo bem! Vive todos os momentos da forma mais próxima que conseguires :) ...dizem que é único e vale muito a pena! :green: :green:

Parabéns aos 3 ...ou 4, eventualmente :green:

É mesmo a sério :D

E neste caso é parabéns aos 3 :P :P

O cruz usa a plataforma vibratória?!!!!

Presumo que amarrado certo?

é que aquilo é coisa para o atirar do castêlo da maia para matosinhos que é um tiro :green:

LoL... é uma maneira economica de me transportar... o gasóleo tá caro :green:

Uma parte engraçada do nascimento de um filho, é gastar-se rios de dinheiro em coisas que não servem para nada...

O conselho que dou é comprar o essencial para quando nascer a criança, e depois ir comprado as coisas conforme a necessidade...

Back