Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Malta, nessesito da vossa opinião!!!

A pele da pilinha do meu filhote, não esticou mais, ou seja o buraquinho ficou mais pequeno do que devia, será que vai ter que ser operado???

Amanha vou a 3ºprevenar e vou preguntar ao medico, mas queria saber a vossa opinião!!!

O Pediatra que veja... se ele achar que a circuncisão é a melhor solução, não te preocupes, é um procedimento rápido/básico.

bem cheguei agora a casa, o medico disse que para ja esta um pouco fexada a camada esterior, mas que na consulta do 1º ano veria essa situação!!!

E la foram mais 70€ para a vacina!!!

bem cheguei agora a casa, o medico disse que para ja esta um pouco fexada a camada esterior, mas que na consulta do 1º ano veria essa situação!!!

E la foram mais 70€ para a vacina!!!

ja ouvi dizer é que essa "cena" faz doer e não é pouco... o meu sobrinho coitadinho... ainda sofreu, até para fazer xixi... mas é mesmo assim...

ja ouvi dizer é que essa "cena" faz doer e não é pouco... o meu sobrinho coitadinho... ainda sofreu, até para fazer xixi... mas é mesmo assim...

o meu mais velho, quando era pequeno, teve de ser operado. o problema é que os pais vêm o pediatra a "puxar" bem pela pele mas nós nunca conseguimos fazer igual :S

como disseste, o problema depois da operação foi fazer xixi que ardia e bem. ele continha até não poder coitadito. solução milagrosa. xixi dentro de água quente :) remédio santo.

Bem como ja tinha aqui postado ontem mas entretanto desapareceu :P

Vacina da Diarreia ou coisa do genero ? opinioes?

Vou ali ao livro_de_revs do Martim, mas tenho quase a certeza que tomou essa também... se andar em infantários ou assim, penso que fará jeito. No fundo só tens que perguntar/confiar na resposta da tua Pediatra.

Sim confiar no pediatra :)

Mas é cara e gostava de ouvir opinioes , são 89 euros salvo erro

Mas toue a ver que vai levar daqui a 5 meses vai para o infantario e...

se vai para um infantario aconselho a fazer, a minha nao fez e no ano passado passou 2 dias a soro no hospital, com 4 anos acredita que nao é facil para eles nem para nós.

EDIT: post do Gkx :)

Last edited:
Back