Papás & Pestinhas - O TÓPICO

a minha opinião: não vale a pena. pq podes sempre colocar a fralda com os "cócózes" dentro de um banal saco de plástico e dar-lhe um nó e no final do dia, quando fores ao lixo vai td junto. sim, pq uma fralda com cócó, sem estar fechada num saco de plástico e coisa para cheirar mal... :D

como tal: é tirar a fralda, mete-la dentro de um saco, dar-lhe um nó e é lixo comum.

Exactamente por isso! O facto da maquineta selar automaticamente a fralda parece-me facilitar bastante e resolver rapidamente a questão dos odores, mas lá está... não sei até que ponto é uma modernice realmente útil!

Exactamente por isso! O facto da maquineta selar automaticamente a fralda parece-me facilitar bastante e resolver rapidamente a questão dos odores, mas lá está... não sei até que ponto é uma modernice realmente útil!

Bom....neste caso, estou como diz a bichinha...
Até porque, os "colantes" que a própria falta têm, ajudam depois de retirar a mesma, a "selar" a dita...ou seja, dobra, cola, saco do lixo....e depois só se ouve a binária...

"ó boost, amori, vai levar o lixo"....

...é que não sei porquê, mas é tarefa sempre pró homem...

LOL

portanto, no seguimento:
432030_402414486440140_296632493685007_1757272_736659801_n.jpg

Esta imagem hoje persegue-me... :)

Dai as vantagens da maquineta!!! Ninguém me entende... sela automaticamente a fralda, isentando tudo e todos de situações indesejáveis, não fica ao alcance da criança e pode ir automaticamente para o lixo, se assim se entender... sempre isola melhor que a vulgar saca plástica, mas... ainda em ponderação! ;)

Esquece isso! "Enrolas" a fralda, fechas a "bola" com as laterais... e lixo! ;)

Back