ó nelson, sempre é melhor do que te convidar para irmos para o local onde vão aterrar para me auxiliares caso eu falhe
http://www.youtube.com/watch?v=O7T_b8PV7FI&feature=related
Uiiii, nem queiras ver...
Já agora (e para todos) é importante/necessário comprar esterilizador de biberões? Para micro-ondas ou a vapor? Se é que não estou a dizer um grande disparate...
os biberons tb comprei da AVENT e a mi.mi nunca deu grandes problemas com cólicas. era muito raro. os biberons da AVENT (agora ja todos devem ser assim) têm tetinas com um furinho no rebordo que faz com que o bebe ingira leite e não ar.
Mais uma marca que conheci recentemente através de uma amiga que também recomenda vivamente...
Por acaso já a vi no Toys... esses importantes acessórios vão começar a ser adquiridos para a semana
Em relação a este assunto, o conselho que dou é comprar com calma, ou seja, pouca coisa....isto pq, e vá-se lá saber, cada bebé tem as suas "taras" e nem sempre, o que achamos melhor em qualidade e que até tem prestigio, etc, etc, é o que eles "aceitam" melhor...
Conheço casos, em que tiveram que mudar de marca/tipo, 3 ou 4 vezes, até o "cachopo curtir a "teta suplementar".
O meu rapaz, por exemplo, só à 4ª ou 5ª marca de "tetina" de biberão é que atinou...
No caso dos biberões, o importante é mesmo garantir que tenha um bom sistema de "respiro de ar", para que a ingestão seja como deve ser.
Fiz-me explicar? I hope so.
Sim, claro! Concordo totalmente... Nunca sabemos como vão aceitar estas coisas
Já tenho 1 biberão grande e 4 chupetas que nos foram oferecidas! Vamos apenas comprar outro biberão mais pequeno para esta 1ª fase, nada mais... depois logo se vê de "pega" bem ou se será necessário andar em testes
Mas a nível de acessórios, tanta para a mãe como para o bebé, ainda temos que lhe dar!!!
Em relação a este assunto, o conselho que dou é comprar com calma, ou seja, pouca coisa....isto pq, e vá-se lá saber, cada bebé tem as suas "taras" e nem sempre, o que achamos melhor em qualidade e que até tem prestigio, etc, etc, é o que eles "aceitam" melhor...
Conheço casos, em que tiveram que mudar de marca/tipo, 3 ou 4 vezes, até o "cachopo curtir a "teta suplementar".
O meu rapaz, por exemplo, só à 4ª ou 5ª marca de "tetina" de biberão é que atinou...
No caso dos biberões, o importante é mesmo garantir que tenha um bom sistema de "respiro de ar", para que a ingestão seja como deve ser.
Fiz-me explicar? I hope so.
Oh Brun1to tu andas a espreitar muito este tópico, queres contar-nos alguma coisa moço... ??