Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Acho que é uma boa altura para instalar um sistema de aspiração central... mas com uma pequena alteração...

Coloco um mini-canhão no terraço virado para o pinhal...

cada vez que o puto arrear a jiga, embrulha-se a fralda chega-se ao local (em cada divisão) e aquilo puxa para dentro dos tubos..

Logo de seguida ouve-se um "puummmmm" ... e lá vai fralda a voar :green:

Aproveito, compro uma espingarda e pratico o tiro ao alvo :green::green:

Sentadinho no terraço, em slips, chapéu e 6 minis, de espingarda nas pernas... :green:

Este é um dos melhores posts de sempre! Muahahahahahahahahahahah :lol:

:palmas:

Hoje é caso para dizer...

"New wheel's in da house" ... :green:

E cá está "ele"...

O carro ideal para a binária :green::green:

scaled.php

e o que a levou a cair de amores por ele :green:

Last edited by a moderator:

hhhuuummmmhhh... muito grande quando dobrado, mesmo quando tiramos as rodas, não passa em qualquer porta pois é muito largo, de positivo conforto para a criança, linha completa de acessórios (extras), não deu problemas, materiais resistentes, depois de usado ainda o vendi por 260 euros.
Apreciação global não aconselho, este foi o carro do meu mais novo, a mais velha teve um parecido com este New Maxi Cosi Loola Pushchair in Fast Forward Black RRP£290 | eBay, mas as pegas dobravam (não consegui encontrar fotos para mostrar) para a frente este sim tb com ar muito confortável com linha de acessórios completa e muito muito prático a garota nasceu em 2002 o modelo saiu nesse ano.

de positivo conforto para a criança, linha completa de acessórios (extras), não deu problemas, materiais resistentes, depois de usado ainda o vendi por 260 euros.
Apreciação global não aconselho..

Um bocado contraditório :green: mas ok, são opiniões ;)

Por estes lados passa nas portas todas :lol:

Epah esse sistema de abertura deve ter sido ibentado por um inginheiro alentejano... espetáculo... :green:

As jantolas deviam ser doiradas... mas prontes... :green:

Last edited:
Um bocado contraditório :green: mas ok, são opiniões ;)

Por estes lados passa nas portas todas :lol:

Não aconselho pois andei muito com ele e acredita aconteceu-me muita vez "@§@€£€€§{[]{€£§@££§§§£ porque é que o carro não é mais estreito", a minha esposa comprou esse pois é difícil passar um dia sem ver um e que tem pinta tem, mas de prático não tem nada..... deixo a minha opinião.

E claro que aceito atenção!! ;)

Embora não o ache assim tão largo, se aqui em casa passa em kker lado, não vejo onde possa ter dificuldades na largura... mas ninguém melhor para opinar do que alguém que já "o" teve...

agora já está e está por isso, nada a fazer :green:

E claro que aceito atenção!! ;)

Embora não o ache assim tão largo, se aqui em casa passa em kker lado, não vejo onde possa ter dificuldades na largura... mas ninguém melhor para opinar do que alguém que já "o" teve...

agora já está e está por isso, nada a fazer :green:

é a mania de alargar e rebaixar...

Back