Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Acabei de fazer o circuito pela casa e o carrinho passa realmente nas portas todas, que não são nada largas! Por momentos tinha-me assustado... :o

Só acho o carro um pouco volumoso quando fechado e pesadito, pelo menos para mim, mas entendemos que as vantagens que apresenta compensam estes pormenores... claro que só o fututo uso nos poderá fazer mudar de opinião, ou não :)

Eu, que não consigo ter uma relação muito pacífica com nenhum tipo de maquineta, rendi-me completamente às facilidades do hidráulico!!!

Agora só se espera ter sorte com este equipamento!

E uma foto dessa maquina? quando é que sai?

EDIT

Esqueçam ando a Dormir parece nice ..... deve ter um defeito o preço :P Eu comprei uma da Bebecar ....

Last edited:
De facto é um bocadinho defeituoso é :green:

Principalmente quando vem com carro+coque+base para o automóvel+saco...

mais bomba mais capaS para a chuva (uma para a cadeira outra para a alcofa) e acho que a minha esposa ainda inventou mais umas coisitas.
Boa sorte com a máquina.

Nós em princípio também já escolhemos aquela que deve ser a próxima viatura a ser adquirida cá p'ra casa. :D
É um Bebecar Ip-Op Evolution...

Aqui fica uma foto de catálogo:
bebecar.jpg

Jantezinha à maneira e tudo... :lol:

mais bomba mais capaS para a chuva (uma para a cadeira outra para a alcofa) e acho que a minha esposa ainda inventou mais umas coisitas.
Boa sorte com a máquina.

a capa já vinha incluída... capa de chuva e uma forra de verão para a cadeira... tb mal era se não ofereciam alguma coisa :green:

O nosso é identico a esse :) comprei numa suposta promoçao de edição especial

500 euros com Coque, cadeira e alcofa o Coque(ovo) não é isofix.

Pois não, não é isofix...2 Mas não devemos de comprar a alcofa. Pedem muito dinheiro por ela para ser usada tão pouquíssimo tempo... Pelo que nos disseram, de momento não têm promoções, só está disponível a nova colecção.

em relação à alcofa... tivemos precisamente no mesmo dilema...

mas rapidamente nos tiraram isso da ideia... dinheiro a mais para ser usado 3 meses (mais coisa menos coisa)

Exactamente... e como o carrinho é bem acolchoado e muito confortável, parece-nos uma excelente opção para os primeiros meses... :D

Grande BOSS que eu tenho:

IMG_3270-1.png
IMG_3271-1.png
IMG_3272-1.png

Eu saio ás 16:30 e o Martim ás 15:30... façam as contas.

:green: :green: :green:

ps. - lá na empresa, a nossa relação é "mesmo assim"... grande abertura/á_vontade...
e nunca ouvi um "não" daquele homem.

;)

Last edited:
Back