Podias abrir um projecto do carrinho....A nossa principal preocupação era a facilidade na abertura/fecho do carrinho! Principalmente por mim, tenho alguma dificuldade em entender-me com alguns mecanismos... ou melhor, falta de paciência!
O conforto, minimo de robustez e facilidade/agilidade na condução também são critérios importantes!
Procuramos na Chicco,na Zippy, na Toys, na Jané e no Continente (feira do bebé)... quando fomos à Bebéconfort parou tudo!!! Desde o momento que vi este carrinho com hidráulico e como era fácil de abrir/fechar ficamos apanhadinhos! O conjunto tem excelente aspecto, bons materiais e acabamentos! Só de olhar para ele já estamos satisfeitos...
Demoramos a decidir mesmo pelos valores em causa... não pretendiamos gastar tanto!
O peso da coque também era um critério bastante importante que acabou por passar para 2º plano... à excepção de uma da Pierre Cardin que vimos no Continente, e que era claramente mais leve que a maioria, pesam todas basicamente o mesmo... pelo menos do que vimos.
Assim a malta ia vendo as mods....