Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Boas...

Apesar de ainda não termos a comprovação oficial, posso adiantar que se tudo correr bem vou ser papá de uma menina... :green: :green: :green:

Temos uma eco marcada agora para 12 de Abril na Maternidade na 21ª semana.

Às 12 semanas fizemos a eco 3D no qual já se nota a formação do bébé:
http://img706.imageshack.us/img706/5987/eco3d.jpg

Muitos parabéns!!!! 8) Eu sei o que é ser papa e é a melhor coisa do Mundo....afirmo mesmo que ver o meu filho nascer foi mesmo o melhor momento da minha vida!!!! Se der para assistir ao parto...assiste!!!! 8)

mas isso é uma questão medica, sabias?
Yes, mas nunca foi uma coisa que me fizesse diferença.. Agora que já vou dormindo acompanhado aí a coisa já muda de figura..
E já usei aparelho & goteira.. :green:
Pois eu também não ligava, até uns dias antes de me casar partir 2 dentes da frente durante a noite...
Depois já o parti novamente... para evitar isso arranjei uma goteira.
Cuidado com isso.:o

Pois eu também não ligava, até uns dias antes de me casar partir 2 dentes da frente durante a noite...
Depois já o parti novamente... para evitar isso arranjei uma goteira.
Cuidado com isso.:o

mas as goteiras tb se aplicam às crianças...? (eu sei que tenho q ir à médica com ela ver disso...)

não te esqueças ó cãonhe :green::green:

Claro que não ó sóçe! Com esta chuvinha vai estar du bafú mano... vai ser só bróders du açu!

A que horas bazamos do hood para lá? Vens aqui ao bairro buscar-me ou passo aí no parque de campismo e apanho-te?

É para levar as damas? O teu puto iria adorar a ideia/sensação dos arranques@200mts... bute?

Claro que não ó sóçe! Com esta chuvinha vai estar du bafú mano... vai ser só bróders du açu!

A que horas bazamos do hood para lá? Vens aqui ao bairro buscar-me ou passo aí no parque de campismo e apanho-te?

É para levar as damas? O teu puto iria adorar a ideia/sensação dos arranques@200mts... bute?

credo homem. estiveste tão bem, mas tão bem q quase que acreditei... é que bania-te logo do FB! :green:

Hoje tá bom é para isto ó "nerson" ... "figuraço" na rotunda de ermesinde :green: (ó pratinhol, já experimentaste?) :green::green::green:

Last edited by a moderator:
Back