Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Força... Vai correr tudo bem?

Nós também já vamos para a 25ª... :D

Se vai correr tudo bem?? Sim, SÓ PODE CORRER TUDO BEM! (acho que te enganaste na pontuação :green:)

Aproveitem, pois num piscar de olhos estão no fimzinho ;)

E hoje dou graças a deus e a todos os santos terem sido meus amigos e me terem permitido passar pela gravidez no outono/inverno :o :| :o este últimos dias tem sido quase infernais!

Hoje acordei e não conseguia fechar a mão esquerda!!! consegui a muito custo tirar a aliança mas o anél simplesmente não sai!!!
Volta friiiiio! :roll:

...
E hoje dou graças a deus e a todos os santos terem sido meus amigos e me terem permitido passar pela gravidez no outono/inverno :o :| :o este últimos dias tem sido quase infernais!

Hoje acordei e não conseguia fechar a mão esquerda!!! consegui a muito custo tirar a aliança mas o anél simplesmente não sai!!!

martim@novembro

mariana@outubro

Faz lá essas contas e imagina só ao que escapaste...!

:)

Pegando nas palavras da patroa...

Ao que vi neste 3 dias!!!! Ainda bem que se conseguiu escapar ao Verão!!!

A mulher ia sofrer a bem sofrer!!! começou logo a inchar... :o

Se vai correr tudo bem?? Sim, SÓ PODE CORRER TUDO BEM! (acho que te enganaste na pontuação :green:)

Aproveitem, pois num piscar de olhos estão no fimzinho ;)

Sorry, enganei-me... Claro que vai correr tudo bem...

A minha esposa tem passado bem até agora, mas já começa a sentir mais nas costas, os pés inchados... Sente mais o cansaço.

Agora, aqui em casa parece a feira... lol !!! Temos carradas (literalmente) de roupa e acessórios de bébé que os nossos amigos nos estão a emprestar... :D

Last edited:
A minha Esposa tirando o facto de ter tido uma barriga enorme que todos comentavam que seria de gémeos não teve grandes "inchaços" o peso manteve se durante a gravidez tendo nos primeiros 4 meses perdido uns 10kg pois vomitava tudo o que comia .... e depois recuperando.

De resto a miúda esta muito bem :)

Boa sorte e felicidades a todos.

Back